10.1.13

Runaway Love - 42

0



Eu:: Se você repitir isso mais uma vez NUNCA MAIS TERA FILHOS 
Ryan: Desculpa
Carin: O que houve hein?
Chaz: Elas foram pro banheiro e depois voltaram nos dando patadas
Ryan: Pois é são bipolar 
Jus: Como são hein
Chirs: Pois é - eu e as meninas se olhamos e começamos a rir bem alto-
Jus: Agora começaram a rir Bipolares 
Chaz: pois é loucas
Ma: Suas antas
Eu: Nos estavamos brincando com vocês
Chaz: Hã?
Mi: Não estamos irritadas
Chris: Oi?
Sel: Estavamos fingindo estar irritadas
Ryan: Por que?
Cait: Antas mesmo
Harry: Para de chamar nois de antas
Xander: Pois é
Eu: Verdade tamo ofendendo as antas - começamos a rir de novo-
Chaz: Uii que gatinha - ele disse olhando para a bunda de uma mulher que passou, dei um tapa na cara dele-
Eu: CHARLES não foi essa educação que eu te dei
Jus: Claro pro que não desse educação nenhuma pra ele só levasse pro mal caminho - ele disse e os meninos riram-
Eu: A Claro então tas dizendo que eu não vou educar meu filho direito - eu ja tava irritada mesmo-
Jus: Não é isso que eu quis dizer e tu sabes 
Chaz: parem com essa brincadeira boba meu ta muito chato ja essa coisinha de criança- ARGHHH ME IRRITEI-
Eu: Hahahahaha criança Charles eu Chriança?
Chaz: Se não fosse criança não taria gravida agora - ele ta meu culpando? 
Eu:eu ...... eu - sai dali e fui direto pro banheiro não sei por que mas tava chorando-
Sel: Amiga não fica assim ele não quis dizer isso - elas entraram no banheiro -
Eu: Ele me culpou por eu estar gravida
Cait: Sabes como o Chaz é ele só tava brincando 
Eu: - quando fui responder meu estomago revirou e corri pro vaso e comecei a vomitar-
Ma: Amiga tas bem?
Eu: .................
Mi: Skay
Eu: minha cabeça ta doendo muito - eu disse limpando minha boca eu estava fraca pois vomitei tudo que tinha comido-
Jas: Amiga - ela ia falar mas me segurou pois quase cai
Sel: Scarlett fala algo
Eu: e - eu ia falar mas ficou tudo preto e apaguei

Cait - On

Ela estava palida e parecia fraca não falava nada eu e a Jas a seguramos e logo ela desmaiou Selena, Ma e Mi as seguraram enquanto fui chamar alguem, corri pra mesa onde os meninos estavam e eles estavam rindo

Chaz: hahaha viram a cara delas
Jus: Hilario
Eu:Hilario o cacete 

Fiquei com raiva pois eles estavam rindo da nossa cara aff, fui procurar Caren e a achei numa mesa conversando coma  Pattie cheguei perto delas e disse

Eu: Carin Pattie me ajudem com uma coisa?
Carin: Claro
Pattie: Fala
Eu: É que a Sn se estressou muito com os meninos e acabou vomitado tudo que tinha comido e por causa disso desmaiou eu queria que em ajudassem a pegar comida pra ela
Pattie: Eu ainda mato eles - ela disse se levantando junto com a Carin-
Carin: Pois é eu tambem

Fomos ao banheiro e ao entrar Sn estava no colo das meninas no chão mas logo acordou fraca


Continuaaaaaaaaaaaaaaaa?

0 comentários:

Postar um comentário