11.1.13

Runaway Love - 49

0


Todos: UUUUUUUUUiii
Jus: Por que?
Eu: Só depois do casamento
Jus: OMG não né vou morrer assim, o jerry não aguenta
Eu: Vai teque aguentar ele aii
Mi: Da pra pararem de falar besteira
Eu: Ahamm eu sei que tas louca pra mostrar a surpresa pro Chaz
Chaz: Surpresa hein?
Mi: Sim
Eu: Na verdade todas elas tem uma surpresinha pra vocês meninos
Eles: uiiii
Jus: E eu tambem tenho?
Ma: O teu não é surpresinha Justin e sim uma GRANDE SURPRESA
Jas: Aham Mariana eu vi o que tu comprou ta
Ma: Ja visse o que tu comprou
Sel: Pois é Jas
Mi: Não fala nada tambem Sel eu vi o que tu comprou tambem
Cait: Mas a tua também é assim Mi
Eu: Diz a santa da Caitlin
Ma: Sn Sn nos vimos o que tu comprou e MEU DEUS o que era aquilo
Sel: pois é ela ta certa é pior que a nossa
Cait: Pois é Sn não sabias que eras assim
Mi: Eu tambem não amiga
Jas: É Sn o que era aquilo?
Eu: Minha surpresinha ué
Elas: Surpresinha?
Jus: O Que tu comprou Sn? - ele disse animado haha-
Eu: Não Senhor você não vai saber
Harry: Sn quero falar contigo
James: Eu tambem
Chris: Na verdade todos nos meninos queremos falar contigo
Eu: Fala Ué
Chaz: - piscou pra mim e ja entendi-
Eu: meninas poderiam ir comprar alguma coisa pra mim comer?
Elas: Vai tu
Eu: A Vai por favor
Elas: ta - sairam
Eu: fala aee
Jus: Eles querem fazer uma surpresa pras meninas
Chaz: Pois é queremos tua ajuda
Eu: Tipo?
Chris: Queremos levar elas a um lugar só nos entende?
Eu: Sim
Ryan: E pedir elas em casamento - Arregalei os olhos-
Eu: SÉRIO? NÃO BRINCA
Harry: Cala boca vão escutar
Eu: Desculpa mas fazem assim escolham um lugar que elas gostem 
Chris: Tipo?
Eu: Tipo praia elas amam, aluguem alguma casa de praia mas a praia tem que ser deserta façam um jantar romântico a luzes de velas e sejam românticos fofos carinhosos
Ryan: Ajuda nois?
Eu: ta vamo fazer assim, as meninas vão cuidar com os preparativos do meu casamento mas vai ter uma parte que eu vou cuidar
Jus: O que?
Eu: Não te interessa
Eles: Uiii
Eu: Vou ver uns lugares legais para vocês viajarem depois do meu casamento e quando eu tive algumas coisas prontas eu falo pra vocês ta
Eles: AMAMOS VOCÊ BRIGADOO - eles me abraçaram e logo as meninas vieram-

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa?
Espero que tenham gostado 
Até o proximo Capitulo 

0 comentários:

Postar um comentário