15.1.13

Runaway Love - 62

2


Logo que Pattie, Carin sairam o nosso carro chegou as meninas foram para um carro e eu para outro, era assim o carro que entrei:


O motorista abriu a porta e  eu entrei la dentro estava Scooter ja me esperando lindo haha, me sentei e logo o motorista deu partida

Scooter: Nervosa?
Eu: Muito
Scooter: Vai dar tudo certo, você esta linda
Eu; Obrigada você também, hoje a noite a Carin vai ter trabalho - eu disse rindo-
Scooter: Pois é hahaha
Eu: Aiiii que nervosismo
Scooter: Calma isso faz mal pro bebe
Eu: Obrigada Scooter por me lembrar
Scooter: hahaha chegamos

Ele saiu e abriu a porta pra mim me dando a mão segurei a mesma e sai vi Jazzy e Jaxon tão fofos eles estavam assim:



As portas da igreja se fecharam e logo se abriram as madrinhas e os padrinhos entraram e logo depois eu e Scooter fomos caminhando até a porta que tinha se fechado logo que os padrinhos entraram estavamos na frente da porta olhei pra Scooter e sorri, as portas se abriram lentamente e logo começou a tocar a musica que eu tinha escolhido '' Be Alright'' todos estavam de pé começamos a andar lentamente eu estava assim:


Eu estava com o colar que Justin tinha me dado antes de ir viajar





CONTINUAAAAA?
UIII to fazendo suspense para mostrar o vestido hahaha
ESPERO QUE GOSTEM BJS

2 comentários: