25.1.13

Runaway Love - 73

0

[......]

Estavamos ja chegando na frente da minha casa em L.A ( não me lembro onde eles moravam então finjam que é em L.A Okay U.U ) Kenny estacionou na frente da minha casa que na frente estava com mais 5 carros, Justin saiu deu a volta e abriu a porta para mim, ao entrar em casa fomos para a sala e chegando la estavam todos Pattie, Jeremy, Scooter, Carin, Jas, James, Harry, Selena, Cait, Ryan, Ma, Chris, Chaz e Mi
eles estavam conversando

Eu/Jus: Oiii - todos nos olharam-
Todos: Oiii
Sco: Sn Justin sabem da novidade?
Jus: Que novidade?
Cait//Sel/Jaz: NOS ESTAMOS NOIVAS - elas se olharam e rira-
Jus: A Sim eu ja sabia
Eu: Eu também
Jas: Mariana sua fofoqueira
Mi: Na verdade ela ja sabia - os meninos me olharam-
Cait: Como assim?
Eu: AAA meninos vou matar vocês
Jere: Por que?
Eu: Eles ficaram com os creditos todos
Sel: Como assim?
Ma: Foi ela quem ajudou os meninos ela fez quase tudo a unica coisa que os meninos fizeram foi ir la na casa onde iam ficar e pedir nos em casamento
Cait/Jas/Sel: AMIGAAA AMAMOS
Eu: Eu sei que sou foda
Chris: E aii Sn tas melhor? - Justin lançou um olhar mortal pra ele-
Carin: Aconteceu algo com a Sn?
Eu: Er.......Nada de mais
Chris: Aham sei 
Pattie: O que aconteceu?
Eu: Eu e o Justin tivemos uma pequena discussão boba e eu passei mal só isso
Jus: Boba nada sabia que naquele dia que eu rasguei a foto dela com aquele cantorzinho gay que a Sn estava beijando ela se cortou - Olhei pra ele com raiva e sussurrei-
Eu: Eu te mato
Carin; Você o que Sn?
Pattiie: Como assim? - elas me olharam-
Eu: E Sabia que com a nossa discussão o Justin me fez passar mal e desmaiar e acordei numa maca no hospital de la - elas olharam pro Justin e ele me olhou com raiva -
Jus: Sua malvada - ele sussurrou-
Pattie: Justin você tem que aprender de umm jeito ou de outro que não podes deixar a Sn nervosa
Jus: Desculpa
Carin: Pede desculpa patra ela e não pra nos
Ma: A mas ela ja desculpou eles mau se desculparam que ja foram para a cama - eu e o Justin olhamos para ela-
Eu: Eu Te Mato - movi a boca -
Sco: Hmnnnnnnnn e como foi a Lua de Mel Sn?
Eu: Foi boa encontrei a Mari e o Chris - sorri maleficamente- acredita que o Chris tava dando mole para umas vadias que tinha la - Cait olhou pro Chris-
Cait: Christian Beadles se você trair a Mariana eu te mato
Chris: Okay okay
Jus: O Mais engraçado foi ver a Mariana puxando a garota pelos cabelos e dando um tapa na cara dela - ele disse rindo-
Chris: E a outra parte engraçada foi ver a Sn se preocupando comigo por que a garota tava no meu colo nem dando atenção ao Justin quase comendo a outra garota - ele disse rindo e o Justin ficou olhando o sério-
Ma: Não a parte mais engraçada foi ver o Justin cheio de ciumes por que a Sn tava brigando com o Chris por que tava com a vadia no colo - todos estavam rindo alto-
Chris: E a parte mais fofa foi quando eu e a Ma nos beijamos e o Justin e a Sn também- ele disse -
Eu: iala Mari to desconfiando do teu noivo
Ma: Eu tambem
Jus: Quem beijou primeiro foi eu e a Sn por isso foi fofo
Chris: Não Eu e a Ma nos beijamos primeiro e foi por isso que foi fofo
Eu/Ma: Mulheres parem de brigar - eles nos olharam e todos estavam gargalhando-
Chris: Mulheres teu rabo, sou Homem - olhei bem seria pra ele e disse-
Eu: Proxima piada - todos começaram a rir ainda mais

Continuaaaaaaaaaaaa?
Gente vou adiantar um pouco ta
Nem terminei essa e ja to quase acabando a segunda temporada haha
Espero que estejam gostando Bjs

0 comentários:

Postar um comentário