18.1.13

Runaway Love - 65

0


Eu: NO 3 .....1.....2....3- joguei e me virei ri ao ver quem pegou foi a Pattie

Eu: OMG PATTIE - eu a abracei- Só falta o noivo agora haha
Pattie: Er ......Sim - ela parecia estranha mas nem dei bola-

Estavamos conversando quando Jeremy sobe no palco que tinha, pegou o microfone e todos nos prestamos a atenção nele

Jeremy: Bom quero dar parabéns a meu filho Justin e a sua nova esposa Sn espero que sejam muito felizes juntos ainda mais com esse bebe que esta chegando, bom queria dizer uma coisa ja que todos estão aqui .....Bom eu estou noivo - todos se assustaram-
Jus: COMO ASSIM?
Jeremy: Pois é filho eu também tenho direito de me casar de novo, essa pessoa quem eu pedi em casamento é muito linda, é amigavel, carinhosa ela tem todas as características boas que um homem pode se esperar de uma mulher - olhei pra Pattie e a vi sorri O.O- Eu fui um idiota em um dia ter me separado dela e sempre me arrependi eu sempre a amei, eu sempre penso nela 24 horas e eu nunca mais vou me separar dela - ele disse logo saio do palco e foi até o Justin e a mim-
Jus: E quem é ela hein? - Jeremy ficou calado-
Eu: Por que não vai logo ir beijar a Pattie hein sogrinho? - ele me olhou assustado junto com o Justin-
Jeremy: Como você sabe que é ela?
Jus: Pera aii sério que é minha mãe? - os olhinhos dele brilhavam :3 -
Eu: Como não vou saber né sogrinho ela estava chorando e com os olhos brilhando quando você falava agora vai la
Jeremy: haha tudo bem - ele saiu foi até Pattie a segurou e deu um beijo HOT-
Jus: OMG Nem acredito que eles estão de volta - ele estava animado-
Eu: Pois é, então meu amor - eu fui beijar ele mas nos atrapalharam-
Fredo: VÃO LOGO CORTAR O BOLO - ele gritou perto de nos-
Eu: FREDO Grita mais alto não estou surda ainda do outro ouvido
Fredo: hahaha engraçadinha
Jus: Vamos amor

Ele correu até o bolo e fez isso:

Eu comecei a rir dele junto com o Fredo

Eu: hahahahahahaha Amor vamos cortar logo antes que você destrua o bolo
Jus: hahahaha vamos
Fredo: SILENCIO GENTE ELES VÃO CORTAR O BOLO

Logo todos fizeram um circulo em volta de nos e eu e o Justin pegamos a faca e cortamos:



CONTINUAAAAA?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATÉ O PROXIMO EPISODIO
Eu não me dou muito bem com essas coisas de declaração e festas de casamento ta
Bjs até

0 comentários:

Postar um comentário