7.1.13

Runaway Love - 38

0

Sn - On

Eu estava chorando ele desceu do palco e foi até mim se ajoelhou e disse

Jus:  (Seunome Todo) Quer ser minha para Sempre? Você aceita se Casar comigo ? 

Todos estavam chorando tambem haha, gelei na hora estava muito emocionada não sabia como reagir ele se levantou e eu o puxei dando um beijo HOT

Jus: Isso foi um sim?
Eu: Uhuuu - ele tirou as alianças:



Todos aplaudiram e nos deram parabéns

Eu: Pera aii só um minuto - sai correndo pro carro peguei meu presente e entrei fui até o palco e disse- Er.. Justin esse é o meu presente - ele subiu e eu entreguei a caixinha:
Jus: A não depois eu abro
Todos: Abre abre - ninguem sabia o que tinha dentro ta-
Eu: Abre vai - eu tava sorrindo feito uma boba-
Jus: Aff ta - nos estávamos no palco ainda ele tirou o laço e abri logo depois olhou pra mim e sorriu bobo-
Eu: Gostou? - todos estavam nos olhando, ele me beijou e me levantou me girando-
Jus: Se eu gostei? EU AMEI - ninguém entendeu nada-
Chris: E aii o que ela te deu?
Ryan: É fala Justin
Will: Até eu to curioso - todos riram-
Jus: - ele estava chorando de alegria Ownn- 
Jeremy: Nossa filho para de chorar seja macho - todos riram ele gritou no meio das pessoas-
Jus: Como não vou chorar fiquei noivo de uma garota que é muito especial para mim e acabei de descobrir que vou se PAIII  - ele gritou e todos gritaram-

Continuaaaaaaaaaaaaaa?


0 comentários:

Postar um comentário