25.1.13

Runaway Love - 77

0

Justin - On

Eu passei a manhã inteira no estudio com o Scooter, Carin, Meus pais, Ryan, Chaz, Chris repassando umas musicas e ensaiando logo meu celular tocou mas não atendi quando ele tocou pela quarta vez o Ryan atendeu mas logo passou para mim ele disse que era a Cait e parecia nervosa

Eu: Que foi Cait? Sabias que eu to aqui cheio de coisas pra fazer e se Scooter me ver com o telefone na mão ele me mata 
Cait: Justin larga tudo aii e vem lgo pro hospital
Eu: Pra que?
Cait: Caralho vem logo a Sn ta tendo o bebe 
Eu: O QUE?
Cait: vem logo

Ligação - Of

Quando eu desliguei o celular aparece Scooter Carin e meus pais na sala onde só estavam eu os dançarinos e os meninos

Eu: Scooter eu tenho que ir - eu disse pegando minhas coisas rapido -
Pattie: Por que?
Eu: A Sn ta no hospital 

Eles me olharam arregalados e logo foram pegar as suas coisas menos os dançarinos é claro, fomos correndo pro hospital chegando la eu ja desesperado encontro Cait e as meninas sentadas na sala de espera

Eu: Cait cade ela?
Cait: Ela entro faz uns 5 minutos- nisso o Doutor chega-
Dr: Quem ira acompanhar o parto de ( Seu nome Completo)?
Eu:Eu
Dr: Me acompanhe - ele me levou a uma sala e me fez colocar uma roupa la e logo disse- Entre
Eu: ta 

Entrei numa sala onde tinham varios enfermeiros e Sn estava na maca cheguei perto dela e dei um beijo na testa dela logo a doutora Giovana entrou e a Sn acordou

Sn - On

Acordei minha visão ainda estava meia embasada olhei em volta eu estava numa sala de cirurgia logo minha visão melhorou e vi que estava numa maca Justin estava do meu lado e a doutora Giovana entrou na sala eu estava sentindo muita dor na barriga

Gi: Sn faça tudo que eu dizer
Eu: Ta - eu fiz tudo que ela me mandou por uns 10 minutos logo eu senti uma dor forte-
Gi: Agora empurre-o com toda força
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa -gritei a dor era Insuportável-
Jus: - Apertei a mão do Justin com muita força e comecei a empurrar e a gritar de força Justin gritava também pois eu estava apertando muito forte a mão dele-
Gi: mas força Sn mais força
Eu: E-eu não v-vou c-conseguir - eu ja estava fraca-
Jus: Vai amor você vai conseguir acredite por favor mais força só mais um pouquinho - ao escutar ele falando isso me preparei um pouco e usei toda a minha força para empurrar- 
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaah 

Nisso escuto um chorinho de bebe e logo a dor ja estava passando eu estava suada, com a respiração ofegante e chorando muito Justin também estava chorando a enfermeira pega o bebe e coloca ele do meu colo

Jus: Ele é lindo
Eu: É a sua cara Justin 
Jus: Ele tem seus olhos - nos estavamos falando e chorando muito-
Enf: Agora eu tenho que leva-lo
Eu: Tudo bem, Justin
Jus: Oi
Eu: Obrigada por ter me ajudado
Jus: Eu que tenho que agradecer por ter me dado a coisa mais linda do mundo
Eu: Te Amo - eu disse entre os soluços, ele limpou algumas lagrimas que caiam  e disse-
Jus: Te amo 

Ele me beijou e logo eu apaguei



0 comentários:

Postar um comentário