25.1.13

Runaway Love - 75

1

Dra: Parabéns mamãe é............ é um menino - nessa hora comecei a chorar de alegria-
Eu: Meu pequeno - eu disse passando a mão no monitor
Cait: Não acredito vou ser titia de um memino - ela chorava mas eu chorava mais- Quando ira nascer?

Dra: Bom na verdade não sei bem essa gravidez desde o começo é de risco ele pode nascer a qualquer momento do oitava ao nono mes de gestação
Eu: Obrigada mesmo Doutora
Dra: De nada e espero ver vocÊ bem okay
Eu: Claro

Saimos do hospital e fomos para o meu carro, dei partida e eu ainda estava chorando de alegria logo estacionei na frente de casa, entramos na mesma eu ainda estava com lagrimas nos olhos junto coma Cait, fomos a sala onde todos sempre estavam la estavam todos como eu disse mas a unica pessoa que eu não queria ver estava la também a Angelina ela estava toda assanhadinha para cima do Justin e ele o idiota tava com a mão na coxa dela ninguem tinha nos vistos ainda a Cait estava com muita raiva e eu ainda estava com lagrimas nos olhos logo entramos e eles se assustaram ao nos ver chorando

Jus: o que houve? - ele disse todo preocupado mas nem respondi-
Pattie: Queria aconteceu algo?
Carin: Sn fala
Eu: É lindo Carin Pattie - eu abracei elas-
Sco: Lindo o que?
Eu: Meu filho
Jus: Como assim?
Cait: Pois é Justin enquanto você estava com seus assuntos '' importantes'' eu e a Sn fomos ao hospital na consulta dela e adivinhaaa é um meninoooo

Ela disse toda sorridente e todos me deram parabéns Justin estava com lagrimas nos olhos ele foi até mim pra me beijar mas virei o rosto, Angelina estava com cara de tacho e Justin confuso subi pro meu quarto e fui descansar. Acordei com alguem me chamado e adivinha? Era o Justin aff

Eu: Eu quero dormir
Jus: Hoje vou te levar a um lugar
Eu: Lembrou que tem esposa?
Jus: Hã? 
Eu: Esquece - fui no banheiro e fiz minhas higienes coloquei uma roupa confortavel e desci- Bom Dia-
Todos: Bom Dia
Jus: Anda Sn vamos tenho que te levar a um lugar
Eu: Deixa pelo menos eu comer?
Jus: Não agora vem - ele me puxou pro carro que logo ele deu partida, se passou uns 10 minutos e ele parou e disse- coloca essa venda-
Eu: Pra que?
Jus: Pra surpresa
Eu: Aff - coloquei a venda e logo senti o carro andar de novo se passou mais uns 5 minutos e o carro parou-
Jus: Vem
Eu: Se eu cair eu te mato - eu disse saindo do carro segurando a mão de Justin-
Jus: Exagerada
Eu: Idiota
Jus: Pode tirar a venda - tirei a venda e olhei era uma casa que por sinal muito linda- Diga ola ao nosso novo lar - ele disse sorrindo e eu tambem- Gostou?
Eu: Amei
Jus: Fui eu quem mandei decorar assim - ele disse entrando comigo dentro da casa-
Eu: É muito perfeita
Jus: vem vou te mostrar o resto

Casa:




( Só que com uma televisão na parede da frente dos sofá)













( Todos esses quartos acima são de hospedes >.<)


( Nosso quarto)

( Sofá que tem na janela do nosso quarto)

( Nosso banheiro)


( Closet Justin)


( Meu closet)


( Banheiro dos quartos de hospedes)

Eu: Amor é lindo demais
Jus: Amor ja que eu não sabia o sexo do bebe não mandei decorar o quarto dele
Eu: Tudo bem meu amor
Jus: Tem a area de lazer vem - ele me puxou até uma porta que tinha la


( Academia)

( Piscina dentro de casa)



( Piscina fora)

Era tudo tão perfeito que eu até esqueci que estava brava com o Justin, era muito lindo eu simplesmente amei nunca iria imaginar que ele faria isso e o melhor é que a nossa nova casa fica num condomínio fechado e o pessoal quando casar vão comprar a casa deles no mesmo condomínio até a Pattie e a Carin vão comprar casa la para vivermos todos perto.

Continuaaaaaa?


Um comentário: