18.1.13

Runaway Love - 68

4

O justin ficou me olhando um tempo e depois me beijou , foi um beijo calmo mais q depois foi ficando intenso , ele colocou uma das suas mãos nas minhas costas e a outra na minha perna , ele ia se inclinando pra frente o q fazia com q eu fosse deitando vagarosamente na pedra  , e foi isso q aconteceu , eu fiquei deitada na pedra e ela por cima de mim , eu envolvi meus braços em seu pescoço enquanto ele beijava a minha nuca , pescoço e uma parte do meu colo , então eu percebi q ele estava excitado , ele tirou uma mão da minha perna e foi abaixando uma alça do meu sutiã , ainda sem abri-lo , quando derrepente , começa a chover , nós no principio ñ demos importancia , afinal estavamos todo molhados mesmo , mais o tempo fechou e começou a esfriar um pouco , e todo o calor q nós estavamos sentindo ñ era ainda o bastante pra nos livrar de um resfriado , eu começei a tremer um pouquinho , então o justin percebeu , parou de me beijar e olhou pra mim ainda em cima de mim , e depois disse :
Jus: Vamos entrar pra dentro da Casa de praia , ta esfriando e vc pode ficar resfriada
 Ele disse se preocupando comigo , eu sorri e disse :
Eu: Ta bom , vamos entrar   
  Ele se levantou e depois estendeu a mão pra me ajudar a levantar , eu levantei e nós pegamos nossas roupas e voltamos para a chacará , quando chegamos , nós entramos , eu fui direto pro quarto , vestir alguma roupa , eu troquei de lingerie e vesti uma digamos mais apimentada

Eu fiquei meio sem graça de colocar aquilo , mais acabei colocando , depois eu peguei um camisetão do justin e vesti por cima , a camiseta dele ia até a parte das minhas coxas , depois q eu vesti a camiseta , eu sai do quarto , quando sai do quarto logo vi o justin ele estava na sala de estar , ele tinha trocado de roupa e vestiu uma outra seca , mais ficou sem camisa , ele estava sentado no chão perto da lareira q estava acessa
Eu me sentei do lado dele , ele estava atento olhando pra lareira , depois q eu me sentei ele me olhou
Jus: Pq tá usando a minha camiseta ?  - ele disse sorrindo -
Eu: Por nada       - sorri de volta -
        - Barulho de trovão -
Eu: Nossa ta chovendo forte lá fora  
Jus: Tá mesmo  , e ai o q a gente vai fazer agora ?
   Pra mim aquilo foi uma baita de uma indireta né
Eu: Eu acho q vou beber um pouco de agua
 Ele ficou calado mais quando eu me inclinei um pouco pra levatar apareceu a parte da lingerie q ficava nas minhas coxas , eu nem percebi q tinha mostrado , mais o justin viu e me segurou pelo braço e disse :
Jus: Oq vc está usando ?  - sorrindo -
 Quando ele me segurou e me sentei de novo e olhei pra ele , ele perguntou o q eu estava usando
Eu: ....     - não diz nada -
       Eu não respondi a pergunta dele , então ele colocou uma mão na minha coxa e foi subindo a barra da camiseta , e deixou mais um pedacinho da lingerie a mostra , ele chegou mais perto de mim e aproximou o seu rosto e seu corpo do meu , a boca dele estava mto perto da minha , eu sentia sua respiração , ele me olhou atentamente e disse :
Jus: Me mostra
     Eu retribui o olhar atento
Jus: Deixa eu ver , até pq foi pra mim q vc vestiu isso né         - ele disse sorrindo -
     Eu sorri e fiz q sim com a cabeça , então ele pegou na camiseta e foi abrindo os botões dela , ele ia abrindo e não piscava , quando ele terminou de abrir os botões eu tirei a camisa , ele estava inclinado em cima de mim , ele me olhou por inteira .
Jus: Eu..eu..tô sem palavras , vc tá muito ...provocante e linda
Eu: Obrigada  - eu disse dando um sorrisinho -
Jus: E o melhor de tudo , é q tudo isso é só meu  ...vc é só minha 
 Eu fiquei calada e ele me beijou , foi um beijo calmo no começo , mas como de costume ele foi se intensificando , até chegar um um ponto em que ele me deitou no chão e ficou em cima de mim , ele pegou em uma alça da minha cinta liga de um jeito meio selvagem , ele a puxou como se fosse arranca-la , ele continuou me beijando , depois ele desceu até o meu pescoço e meu colo , tudo era mto excitando , a lareira era a unica coisa q iluminava o ambiente , depois o Justin colocou as minhas pernas em volta do seu quadril e me levantou e foi me levanto até o quarto , quando nós entramos no quarto ele me prensou contra a parede do quarto enquanto beijava o meu pescoço de uma maneira explicita , ele apertava o meu corpo contra a parede , depois ele me pegou no colo novamente e me levou até uma comoda , ele derrubou tudo q tinha em cima dela com a mão  , e me colocou em cima da comoda , ele soltou a cinta liga q tinhas nas minhas coxas , depois ele a tirando com boca , depois ele tirou a bermuda dele e ficou só de cueca box , então ele novamente me pegou e me colo e me deitou na cama e subiu em cima de mim , ele foi descendo o zíper da parte de cima da lingerie até tira-la por completo , ele beijava os meus seios e dava leves chupões ...

Justin Onn

 e eu sentia as mãos quentes dela no meu abdomen , eu beijava o pescoço dela , e coloquei um mão na sua nuca e com a outra eu alisava o seu corpo , eu adoro acaricia-la enquanto nós nos beijamos, eu a peguei pela cintura e fui indo em direção a cama com ela , ela me empurrou na cama e eu cai deitado, ela subiu em cima de mim , eu logo mordi os labios  , eu me levantei um pouco e sentei na cama e ela ficou no meu colo de frente pra mim , eu comecei a beijar seu colo , abri seu sutiã e assim pude beijar seu seios , eu adorava fazer aquilo e eu acho q ela tbm gostava , depois eu a segurei pela cintura ainda no meu colo e a deitei na cama e fiquei por cima dela , cada vez q nos ficavamos daquele jeito eu me sentia no controle e que ela estava ali inteirinha só pra mim e aquilo me excitava ainda mais ,eu logo senti as mãos dela pegarem na barra da minha cueca , depois senti ela tocar meu membro por dentro da cueca , sentir as mãos quentes dela na minha parte intima foi mto prazeroso pra mim , eu mordi os labios de tanto tesão , eu tirei a calcinha dela e em seguida tirei minha cueca , ela fez cara de safada quando eu fiquei completamente nu e aquilo me deixou louco , eu praticamente a ataquei , a beijava como um louco , meu membro encostava na sua parte intima , e eu fiquei a provocando , eu fazia movimentos de vai e vem mais sem penetração com meu membro colado na parte intima dela , ela disse entre suspiros ...
Sn: Isso.... é... tor..tura 
Eu: A recompensa vem depois  - eu disse a provocando - 
Sn: Mais eu quero agora  
Ela disse pegando na minha cintura e me puxando contra seu corpo , eu não aguentei , aquilo era um tortura tbm pra mim , eu penetrei e senti ela se contorcer por debaixo do meu corpo , eu aumentei a velocidade , ao mesmo tempo q eu penetrava eu beijava seu pescoço e ela apertava minha pele como se fosse arranca-la , aquilo nem doía pra mim , ela me empurrou e eu parei , ela subiu em cima de mim , e sentou em cima do meu membro mais sem penetração , e fazia movimentos de vai e vem
Eu: Vc quer me matar né ? só pode
 Ela sorriu e depois se encaixou literalmente , eu gostava de controla-la , mais quando ela tomava controle da situação eu adorava , me sentia domado , ela fazia movimentos rapidos e cada vez mais rapidos , ela rebolava , depois de um tempo ela estava cansada , deitou-se em meu peitoral , mais ñ parou ,nos dois gemiamos mtos e estavamos vermelhos e um pouco suados , eu peguei em seus quadris com força e a coloquei do outro lado da cama e continuei a penetração , quando ambos não aguentavamos mais eu fui diminuindo a ritmo , eu dei um beijinho no pescoço dela na mesma posição...
Eu: Minha gostosa
Sn: Meu gostoso 
Eu: Eu te amo 
Sn: eu te amo mais Ela me deu um selinho sorrindo , eu sai de cima dela , eu vesti uma cueca e ela vestiu a parte de baixo da lingerie , ela estava exausta q nem queria levantar pra pegar o sutiã q estava jogado no chão , eu peguei um lençol de seda e nós nos cobrimos e ficamos assim

CONTINUAA?
Gostaram? É claro né vocês só gostam de partes HOT haha 
Uma amiga minha me ajudou a fazer esse capitulo 
Pois eu não levo jeito por que eu não sou tão safada como ela haha 
O Blog dela é esse => http://imaginebelieberoursong.blogspot.com.br/
É muitoo Bom o Blog dela é um dos melhores OBG MICHELLI <3 haha


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Magina Michelli! Você não é nenhum pouquinho santa também né?!! Hahaha

      Excluir
  2. hahaha safadenhas kkkkk eu sou safada U.U

    ResponderExcluir
  3. só pq eu li n quer dizer q sou safada u.u pq eu sou bem santa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sqñ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir