25.1.13

Runaway Love - 79

0

Sn - On

Acordei e estava ja no quarto, as enfermeiras me ajudaram a me sentar e logo saíram me deixando sozinha naquele quarto sem cor, fiquei pensando em que a partir de hoje minha vida ira mudar para melhor, eu queria que meus pais estivessem aqui do meu lado para ver meu filho para me dizer que estão orgulhosos de mim e que querem me ver sendo feliz eu queria estar nos braços da minha mãe igual quando eu era pequena nas noites de chuva que eu corria pro quarto deles tremendo de medo, eu queria que eles não tivessem ido tão cedo para eu poder aproveitar mais nossas noites de bagunça no quarto, aproveitar mais os dias em que eu e o Chaz descutiamos e eles nos separavam rindo, eu queria ter aproveitado mais aquele tempo em que nos eramos felizes juntos, mas Deus quis assim me separando dos meus pais e do meu irmão mais velho, ele quis que eu fosse morar com Scooter em NY e queria também que eu fosse passar as ferias na fazenda do meu tio me fazendo reencontrar meu irmão sumido e meu verdadeiro amor que no começo eu  odiava mas logo o ódio virou amor, não aquele amor de fã e sim aquele amor que queremos ter ele junto todos os dias dormir com ele abraçado ou sendo acordada com ele todos os dias recebendo varios beijinhos, Deus também queria que eu tivesse engravidado com 17 anos e ter perdido ele queria que eu tivesse aquelas brigas com o Justin fazendo  nos, nos separarmos varias vezes ele fez o certo por que agora estamos aqui eu sentada num quarto do Hospital depois de um longo dia em que meu primeiro filho, em que o fruto do meu amor com o Justin nasceu, comecei a chorar e logo a porta foi aberta era o pessoal eles me deram parabéns e como sempre o Justin sendo bobinho, dei um selinho nele e ficamos um pouco conversando logo lembrei de uma coisa

Eu:Amor
Jus: O Que?
Eu: Esquecemos de um detalhe
Carin/Pattie: Não nos digam que não escolheram o nome ainda
Eu: Pois é esquecemos disso
Cait: Tem que ser bonito
Jere: É quero meu neto com um nome bonito
Sco: To com o Jeremy
Chaz: Meu sobrinho pelo menos tem que ter o nome bonito ja que tem um pai feio
Jus: Vai a merda Chaz
Eu: Não comecem os dois
Jus/Chaz: Desculpa
Eu: Falem aii alguns nomes
Ma: Sla o filho é seu
Mi: É Sn o filho é seu
Chris: Coloca um nome que combine com ele
Ryan: Ja que você disse que ele é bonito coloca Ryan pra combinar com ele - todos riram-
Eu: Ryan você é muito maiss binitinho de boquinha fechada
Todos: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui
Cait: Heyy olha como fala com ele Sn mas que convencido você hein amor - todos caimos na gargalhada-
Eu: Ta agora Justin me ajuda a escolher
Jus: Que tal Justino - todos morreram de rir menos eu que fiquei séria olhando pra ele- Escolhe você
Jere: É melhor mesmo viu Sn se deixasse ele escolher daqui a uns anos taria gritando pela casa 'Jusstinoo'
Sco: Hahahaha essa foi boa Jeremy - todos estavam rindo-
Eu: Deixa eu pensar um pouquinho - quando fui pensar veio uma lembrança na minha mente-

FlashBack -  On

Eu: MAMÃEE
Mãe: Fala filha
Eu: Que nome eu coloco no meu boneco? - eu disse me sentando ao seu lado no sofá-
Mãe: Escolhe aii filha - todos estavam no sofá o papai, o Chaz, Mãmãe e eu-
Eu: Escolhe você mamãe
Mãe: Não vem nenhum nome em mente
Eu: Papai ajuda nois
Pai: A Filha escolhe vocês duas aii
Eu: Chaz
Chaz: Nem vem
Eu: Papai Mamãe se vocês tivessem outro filho qual nome seria? - eles me olharam-
Mãe/Pai: Victor
Chaz: Nome legal 
Eu: É, o nome do meu boneco  vai se chamar victor 
Chaz: Quando eu tiver um filho vou colocar o nome de Victor
Eu: Não se eu tiver primeiro
Chaz: Sou Mais velho eu que vou colocar
Eu: não euu né mamãeee? - eu disse olhando pra ela-
Mãe: Não sei filha
Chaz: Eu vou colocar né papai? - ele disse olhando pro papai-
Pai: Não sei filho

FlashBack - Of

Eu: Chaz
Jus: Aii credo que nome feio
Eu: Não seu idiota eu to chamando o Chaz
Chaz: Fala maninha
Eu: Se lembra daquela vez em que eu ganhei um boneco e não sabia que nome eu ia dar?
Chaz: Sim mas o que é que tem?
Eu: Se eu colocar aquele nome você ficaria bravo?
Chaz: Não né
Eu: Tudo Bem, Jus que tal Victor?
Jus: Victor nome legal
Eu: Pode ser esse?
Jus: Sim sim amei - ele disse todo animado-
Eu: EEEEE - todos riram-
Pattie: Por que victor?
Carin: É por que?
Ma: Também não entendi
Chaz; É que quando a Sn tinha 5 anos ela ganhou um boneco e não sabia que nome ela queria colocar aii ela perguntou para nossos pais se eles tivessem outro filho que nome seria eles disseram victor aii eu e a Sn ficamos brigando para ver quem vai colocar o nome do filho de victor
Mi: Ownnnn que lindo
Cait: Concordo - nisso a enfermeira entra-
Enf: Licença vim ajuda Sn a tomar banho
Pattie: A Sim vamos gente - todos sairam deixando só eu e a Enfermeira-

Ela me ajudou a levantar e logo me levou pro banheiro e me ajudou  logo coloquei aquela roupa horrivel do hospital de novo e me sentei outra enfermeira entrou com o Victor no colo

Enf: Ta na hora de mamar - ela me entregou-
Eu: Podes chamar o meu marido?
Enf: Claro - ela saiu e eu fiquei dando de mamar pro victor ele era tão fofinho-

Com o Justin.......................

Eles foram para a sala de espera e ficaram um tempo la logo chegou uma enfermeira

Enf: Senhor Bieber
Jus: Eu
Enf: Sua esposa esta te chamando
Jus: Okay, pessoal vou la
Todos: Okay

Com Você...............................

CONTINUAAAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário