15.1.13

Runaway Love - 59

2

Entrei no provador e troquei colocando minha roupa sai e fomos pagar tinhamos comprado os vestidos das madrinhas e o meu quando a mulher foi passar ela disse

xxx: Quem vai casar?
Eu: Euu  - eu disse toda animada-
xxx: Você é tão nova
Eu: Pois é

Saimos da loja com varias sacolas depois passamos em outras lojas e compramos os sapatos, acessórios e uma coroa muitooo linda pra mim estavamos andando quando vi a loja de lingerie de novo e tive outra ideia

Eu: Vem

Puxei elas pra dentro e se assustaram

Pattie: Por que e pra que estamos numa loja de lingeries?
Eu: Lua de mel precisa de roupa também

Elas riram e fui olhando até achar uma que  MEU DEUS Era pior que a outra que eu tinha comprado, provei e comprei saímos de la e fomos para a praça de alimentação compramos lanches e nos sentamos logo vi os meninos vindo em nossa direção rindo e nem nos viram se sentaram na mesa do lado OXI ficamos caladas para ouvir a conversa deles


Jus: Foi muito engraçado
Chaz: Elas vão pirar
Chris: Claro com as nossas surpresas
Ryan: Imagina quando pe- eles estavam falando sobre as surpresas peguei minha coca e virei na cabeça deles estávamos com o capuz dos moletons todas nos eles se viraram bravos

Ryan: CARALHO OLHA O QUE TU VEZ PORRA TO TODO MOLHADO SUA V- ele ia me chamar de vadia mas me levantei e fui até ele e disse-
Eu: VADIA É O CARALHO SE VOCÊ ME CHAMAR ASSIM NUNCA MAIS TERA FILHOS - eu disse grossa ainda de capuz-
Jus: Vais fazer o que hein - ele disse todo debochado se levantando-
Eu: Nem vais saber
Chris: Se bater nele vai teque passar por nos primeiro
Eu: Fácil
Chaz: Aham sei - as meninas só riam ainda de capuz-
Jus: Vem me bate se és mulhe
Chaz: Não vais bater?
Ryan: O Que vais fazer?
Jus: Chorar? - as mesas que estavamos eram bem escondidas então ninguem ouvia e via nada-
Eu: Pior
Jus: Tipo?
Eu; Tipo Não me casar com você - tirei o capuz e eles se arregalaram-
Jus: Er...... Amor
Eu: Calado e você Ryan NUNCA ME CHAME DE VADIA
Ryan: Desculpe
Eu: acho bom
Chaz: Por que jogou coca nele?
Eu: Iam falar merda - eles olharam pra mesa e elas tiraram os capuz
Eles: ATA
Jus: o que tens nas bolsas posso ver?
Pattie/Carin: NÃO
Jus: Oxi o que é?
Eu: NÃO VAIS VER AGORA E NEM MORTO
Jus: iii o que é?
Eu: Logo sabera, Vamosss ?
Elas: Sim
Meninos: Tchau

CONTINUAAAAAAAAAAAA?
ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO AMO VOCÊS
COMENTEMMMMM VOU COBRAR NO PRÓXIMOS EPISÓDIO HEIN
HAHAHA BJS

2 comentários:

  1. Nós amamos muito o seu blog por isso não comentamos U.U é muuito interessante os IBs (Û.Û)

    ResponderExcluir