30.1.13

2 ª Temporada - Runaway Love 7

2


Eu: MAS QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei -
Pattie: Que foi?
Jas: Amigas tas bem?
Eu: NÃO AGORA NÃO POR FAVOR
Carin: Sn por que tas gritando?
Eu: Er.... acho que estou g-gravida - elas se assustaram completamente-
Pattie: Como assim?
Eu: Estou 2 meses atrasada e essas ultima semana estava enjoada e agora fome
Carin: Sn tens certeza?
Eu: Absoluta, bem nessa hora mas que merda
Sel: Vai dar tudo bem amiga
Jas: Pois é
Ma: Agora a senhorita vai no médico
Mi: Pois é
Pattie: Anda sn vamos logo
Eu: TA mamães

[.......]


Fui a médica e fiz uns exames e como a tecnologia esta ÓTIMA HOJE EM DIA os exames ja estavam pronto no mesmo dia ela foi pegar, eu tinha ido sozinha no hospital e elas ficaram em casa, ela voltou ( Era a mesma da primeira gravidas Dra. Geovana)

Dra: Bom pelo que você me contou estas com enjoos, atrasada e come bastante né?
Eu: Aham
Dra: Bom é isso mesmo você esta gravida
Eu: o-obrigada

Sai de la desesperadamente assustada entrei no carro e eu tremia com os exames na mão dei partida e fui direto pra casa da Cait e entrei sem bater como sempre fui pra sala e desabei mais ainda - eram 5 da tarde-

Pattie: Deu positivo né?
Eu: Uhumm, eu não sei o que vou fazer
Carin: Olha vai pro Brazil passa um tempo la pelo menos até a poeira abaixar
Eu: Não Carin se eu for eu só vou voltar pra visitar vocês
Sel: Se você acha melhor assim
Ma: Amiga ques que eu va junto?
Eu: não precisa largar tudo por causa de mim
Carin: Deixa Mari eu vou
Eu: Não Carin
Carin: Certeza?
Eu: Pelo menos agora uns  meses
Carin: tudo bem mas não vou deixar você sozinha num pais sozinha só com uma criança
Jas; Ningeum vai deixar
Eu: Amo vocês demais sabiam? - eu as abracei forte-

CONTINUAAAAAAAAAAAAA?

2 comentários:

  1. Tipo assim
    O Justin ficou em turnê por 8 meses
    Ele voltou faz 1 dia e ela ta grávida??????
    Cumassim????

    ResponderExcluir