3.1.13

Runaway Love - 34

0


Sn: Aff ta 

Fomos ao meu quarto e me sentei na cama

Eu: Fala logo
Jus: Me desculpa por não ter acreditado em você é que eu fiquei com raiva eu nunca imaginei ver a minha garota na cama com outro, sn eu te amo demais pra ficar longe de você, pra ficar sem seu beijo, por favor me perdou? volta pra mim?
Eu:Não sei Justin 
Jus: Pensa por favor eu te amo muito - ao ouvi essas palavras comecei a chorar ele se sentou e me abraçou-
Eu: eu estou confusa não sei o que vou fazer
Jus: Hey não chora princesa, estou aqui sempre do seu lado mesmo não tando juntos
Eu: Obrigada - o abracei mais forte-

Descemos e todos estavam rindo

Eu:Do que estão rindo?
Chaz: Das suas historias
Eu:Oi? - eu disse me sentando do lado do Justin-
Chris: Scooter e a Carin estão contando como você era pequena
Eu: tipo?
Carin: Tipo que quando você era pequena querias ter filhos com uma pessoa que amasse demais
Eu: Isso não é pra rir
Jus: Querias?
Eu: Ainda quero - desfarcei um pouco e troquei de assunto- eu quero sorvete
Carin/Pattie/Ma/Mi/Cait/Chaz: Começo
Todos- nos meninas e Chaz: O que?
Eu: NADA, eu quero sorvete chaz compra pra mim?
ChaZ: eu não - o fuzilei- cade as chaves? - nos rimos, e ele saiu-
Eu: hahahaha adora fazer ele sofrer
Cait: Não queres sorvete?
Eu: Quero sim 
Jeremy: - ele parecia desconfiado put's-
Eu:Que foi Jeremy?
Jeremy: Eu estava pensando aqui uma coisa
Pattie: Oque?
Jeremy: É que a Sn anda passando muito mal e agora ta querendo com- Pattie chutou a perna dele-
Pattie: Não fale besteira Jeremy
Scooter: Concordo com ele, isso ta estranho
Eu: O que?
Chaz: Cheguei 
Eu: EEEEEE SORVETE  - todos riram e eu corri pra cozinha nem comi uma colherada e desisti, voltei-
Chaz: Não vais comer?
Eu: não
Chaz: a não você me fez ir comprar agora vais comer
Eu: hahaha não vou não - Scooter e Jeremy estavam cochichando algo que não intendi pois estava longe-

Continuaaaaa?
Espero que gostem comentem por favor 
Amo vocês bjs até o proximo epsodio

0 comentários:

Postar um comentário