30.1.13

2 ª Temporada - Runaway Love 8

1


Cait - On

Eu, Jeremy e Scooter fomos para a casa da Sn voando chegando la meu sangue ferveu fiquei com mais raiva ainda vi Justin sentado chorando com  Chaz e Chris. Fui até o Justin o puxando pela gola da camisa e comecei a gritar

Eu: SEU INUTIL O QUE VOCÊ TEM EM MENTE? VOCÊ É UM IDIOTA MESMO

Eu ia bater nele mas Ryan desceu e me impediu

Ry: Amor calma
Eu: CALMA O CACETE ELE BATEU NA SN!
Ry: vem amor

Ele me levou pra cozinha e  me deu um copo de agua voltamos e Justin estava chorando Scooter e Jeremy estavam brigando com eles mas logo pararam e começaram a consolar ele por que tipo ele tava irritado até eu né mas não era motivos de bater nela, fui la em cima e fiquei fazendo Victor dormir quando dormi desci e fiquei na sala com Chris,Chaz, Ryan, Justin Jeremy e Scooter logo meu celular começou a tocar e Justin me olhou

Jus: É ela? - ele disse meio fraco-
Eu: Olha deixa eu atender depois eu conto o que ela falou ta
Jus: Tudo bem

Sai de la e fui pra aera da piscina atendi o celular bem longe deles

Ligação - On

Eu: Alo?!
Sn: Cait como ele ta?
Eu: Ele ta chorando muito ele se arrepende mesmo
Sn: Mas não vou perdoa -lo
Eu: Eu sei
Sn: Cai tenho que te contar uma coisa mas não conta pra ninguem ta
Eu: ta fala
Sn: Eu estou gravida - paralisei-
Eu: O QUE?
Sn: Pois é bem nesse momento eu fiquei gravida mas vou ir pro Brazil pensar um pouco e tentar seguir em frente
Eu: Ques que eu va com você?
Sn: não quero ficar sozinha, vou embarcar daqui a pouco e a Carin vai ir pra la daqui a  meses
Eu: vou sentir saudades e sempre que der vou te visitar
Sn: Obrigada mesmo manda um beijo pra todos ai atpe mesmo pro Justin diz que amos todos e ainda amo o Justin mas não vou voltar a tras, só irei voltar pra ca para visitar o victor pois não quero deixar ele sofrer sem ele
Eu: Tudo bem Te amo minha amiga
Sn: Tambem te amo agora vou teque desligar meu voo sai daqui a  minutos
Eu: Tudo bem te amo
Sn: Te amo

Ligação - Of


CONTINUAAAAAAAAAA?

Um comentário:

  1. Claro que continua to mega curiosa pro próximo capítulo amei o capítulo :)

    ResponderExcluir