12.1.13

Runaway Love - 54

0



Eu: Tas melhor?
Sn: Sim - ela foi coçar os olhos e vi a coisa que eu tinha mais medo que voltasse a acontecer-
Eu: Sn ta calor tira esse moletom - ela estava de moletom sim-
Sn: Não
Eu: - segurei o pulse dela que logo gemeu a olhei- Não me diz que você não fez isso
Sn: .................

Ela ficou calada peguei o braço dela e puxei a manga para cima e logo apareceu varios cortes no seu braço ela começou a chorar e a abracei

Eu: Você me prometeu Sn
Sn: Me desculpa cait é que eu estava com raiva
Eu: Não quero mas você fazendo iso entendeu se não conto para a Pattie pra Carin e pro Scooter
Sn: Tudo bem
Eu: Vem vou preparar algo para você comer

Descemos caladas e fomos para a cozinha fiz um chá pra ela com biscoitos logo ela comeu

Eu: Vais se casar ainda né?
Sn: Não sei
Eu: Sn para né, você não vais fazer isso por causa de uma briguinha boba de ciumes
Sn: Ele me irrita
Eu: Você esta gravida
Sn: Mesmo assim
Eu: Olha amanhã vamos sair pra ver o vestido aii você esfria a cabeça
Sn: Ja esfriei - ela disse rindo-
Eu: Isso não é coisa que se brinque Sn porra você não endente que eu quero o seu bem?
Sn: Cait isso é bobagem
Eu: SN ME ESCUTA PORRA ISSO É SERIO - eu gritei e ela abaixou a cabeça-
Sn: Me desculpa é que eu queria esquecer um pouco isso tudo
Eu: Tudo bem agora vem vais explicar por que tinha aquela foto
Sn; Eu não
Eu: Vais sim
Sn: Não
Eu: Ta ta vais dormir vai
Sn: Ta mamãe - ela saiu rindo

0 comentários:

Postar um comentário