3.1.13

Runaway Love - 35

0

Eu: hahaha não vou não - Scooter e Jeremy estavam cochichando algo que não intendi pois estava longe-   Em que mes estamos?
Scooter: Fevereiro - sorri e olhei pro Justin- por que hein?
Eu:  Nada não
Carin: Eu vi hein
Eu:  O que?
Pattie: Seu olhar - corei-
Eu: Meu olhar?
Ma: O anta seu olhar pro Justin, você ainda sorri feito uma boba- put's agora to que nem um pimentão-
Jus: Hã?
Mi: Antas mesmo
Eu:  Vou subindo - quando fui me levantar Cait me segurou-
Cait: aham sei, pode ficando
Eu:  er.... to cansada
Chris: mentirosa
Ryan: admitem quem se amam ainda
Eu:  Cala boca Ryan
Jus: Eu ainda a amo - eu o olhou e corei mais ainda-
Ma: Sua vez Sn
Eu: .............................................
Cait: Fala logo
Eu:  ...............................................
Ryan: Tamo esperando Sn
Eu: ...............................-  continuei quieta e olhando pro chão-
Chaz: Afff garota fala logo admite que o ama
Jus: Deixa ela não me ama mais

Ele saiu da sala triste e fui atras dele quando fui abrir a porta eu o virei e beijei, estava com saudades ja daquela boca gostosa, ficamos la uns minutos se beijando só paramos pela bendita falta de ar

Eu:  Eu te amo
Jus: Tambem te amo - me beijou, e voltamos pra sala e todos comemoraram-
Carin: SN não ta esquecendo de algo não?
Eu:  O que?
Pattie: Serio mesmo que não sabe?
Eu: Não
Chaz: Garota burra - Jeremy, Scooter, JUstin, Chris e Ryan estavam confusos 
Eu: Vou subir tenho que fazer umas paradas

Subi correndo e entrei no meu quarto trancando a porta, fui até o calendário e vi que era dia 27 O.O depois de amanhã é o aniversario do Justin eu eu tenho que.... CLARO, COMO SOU INTELIGENTE UHUUUU hahaha e louca, desci correndo e entrei na sala gritando

Eu:  MARIANA, MICHELLI E CAITLIN REUNIÃO AGORA NO MEU QUARTO E NÃO RECLAMEM
Elas: TA mamãe
Chaz: Podemos ir?
Eu: Não
Jus: Oxi
Eu: Vão foder com alguem ja volto - sai da sala e voltei- menos você Justin você ainda é MEU - eles riram-

Subi correndo e contei tudo pra elas o meu plano, depois descemos e chamamos Pattie, e Carin e contamos pra elas, depois pro Chaz hahaha

[........]

Estava tudo lindo, ja estava tudo pronto pra amanhã. Desculpe por não contar, é que vamos fazer uma festa surpresa pro Justin foi tudo ideia minha pra mim poder contar a verdade haha amanhã sera a festa espero muitooooo que ele goste 

Acordei cedo, estava ansiosa pois sera hoje a festa haha, tomei banho me troquei:


Desci e todos estavam comendo me juntei a eles e comecei a comer um monte eles só riam

Scooter: Justin hoje temos que ir no estudio
Jus: Mas por que? - ele parecia triste-
Scooter: Eles perderam umas musicas suas e teram que gravar de novo
Jus: Tudo bem, amor vou indo tchau - ele me deu um selinho e os dois sairam-
Eu: Missão completa
Cait: tadinho ele ta triste por que ta pensando que esquecemos do niver dele
Ma: Pois é
Eu: Mas tamos fazendo isso pra ele não descobrir
Mi: Vamos la terminar de arrumar o lugar
Eu: Vamos

Justin - On

Acordei cedo, estava feliz pois hoje era meu aniversario, tomei banho me troquei:


Desci comemos e fiquei triste pois ninguem lembrou do meu aniversario e pra priora tinha que ir pro estudio



Continuaa?
Estão gostando?
Amo vocês até o proximo episódio 

OBS: Ninguem sabia ainda da gravidez só a Ma, Mi, Carin, Pattie e o Chaz

0 comentários:

Postar um comentário