15.1.13

Runaway Love - 61

1


Eu: VAMOSSSS

Estavamos assim Pai:

Usher:

Scooter:

Chaz:

Chris:

Ryan:

Eu:


[.....]

Ao chegar na igreja todos os convidados estavam la ja entrei e fui ao altar todos me comprimentouela ja estava atrasada 2 horas e eu nervoso mais ainda eu tremia todos estavam me dizendo pra me acalmar logo vi minha mãe chegar ela entrou e veio té mim

Mãe: Acalma Justin 
Eu: Não da ela esta atrasada aconteceu algo?
Mãe: É normal Justin a noiva se atrasar e não aconteceu nada ela esta linda logo logo ja deve estar aqui
Eu: AAAAI que demora
Mãe: Acalma

Ela saiu se passou uns 5 minutos e as portas da igreja:



Se abriram as portas e de la começou a entrar os padrinhos e as madrinhas que eram:

Harry - Sel
James - Jas
Chaz - Mi
Ryan - Cait
Chris - Mari

Sn - On

Eu estava nervosa ja estava 2 horas atrasada Pattie e Carin foram primeiro a igreja estavam assim

Carin:

Pattie:

Sel:

Jas:

Mi:

Ma:

Cait:


CONTINUAAAAAA?
JA ESTA NO FINAL :(
COMENTEM POR FAVOR

Um comentário: