30.1.13

2 ª Temporada - Runaway Love 4

0


Ligação - On ( Ryan)

Ry: Falaa aee Justin
Eu: Ryan po favor vem pra ca com os garotos - minha voz estava de choro-
Ry: o que aconteceu?
Eu: Depois eu conto vem
Ry: Ta

Ligação - Of

Depois de 10 minutos chegaram Chaz, Chris, Ryan, atendi a porta chorando eles entraram e se sentaram no sofa comigo abaixei a cabeça chorando

Ryan: O que aconteceu Justin?
Chris: Cade a Sn?
Eu: Ela me deixou - eu disse entre os soluços-
Eles: O QUE? POR QUE?
Chris: POR QUE ELA TE DEIXOU?
Ryan: FALA JUSTIN
Chaz: VOCÊ TRAIU ELA?
Eu: Não pior
Eles: O QUE?
Eu: e-eu eu bati nela - eles começaram a gritar-
Ryan: VOCÊ O QUE JUSTIN? SEU IDIOTA TAS LOUCO OU OQUE?
Chaz: SEU IDIOTA POR QUE BATESSE NA MINHA IRMÃ?
Chris: JUSTIN CARA VOCÊ SABE QUE NÃOS E PODE BATER EM MULHER
Eu: - contei tudo pra eles e é claro ficaram com raiva de mim mas o pior é que ela foi sem dizer nada pra onde ia-

Sn - On

Eu estava destruída completamente, estava chorando muito ainda estava de dia eram 2 da tarde lembrei que as meninas estariam na casa da Cait para arrumarem o casamento e fui direto pra la estacionei meu carro e fui atender a campainha a governanta atendeu

Gov: Srta. Bieber
Eu: Não só Sn mesmo
Gov: Okay elas estão na sala
Eu: Obirigada

Entrei ainda chorando mas não como antes ao entrar na sala vi Cait, Sel, Ma, Mi, Jas, Pattie e Carin. Logo que me viram ficaram assustadas

CONTINUAAA?

0 comentários:

Postar um comentário