31.1.13

2 ª Temporada - Runaway Love 10

0


Sn- On

Bom se passou 2 anos tive a Victoria sim era uma menina, Carin veio morar comigo depois de 5 meses que eu fui embora, ela sempre voltava uma vez no mes pra la e Cait sempre vem tambem ela tras o Victor e eles passar uma semana aqui acada 2 meses, as outras meninas só veem as vezes é raro pois cada uma tem seu trabalho e etc.... Desde aquele dia que eu não falo com Justin tento seguir em frente mas não consigo, faz 2 anos que não beijo nem dou selinho não tive mais nenhum namorado e pelo visto Justin tambem. Estavamos no verão victoria estava com 2 anos e Victor com 4 ele era fofo igual ao Justin, nunca mais tive contato com o Justin nem mesmo me divorciei dele, ainda somos '' Casados'' só não divorciei ainda por causa das crianças e por que não queria mais ver a cara dele, eu passei muito tempo chorando até cheguei a me cortar de novo a Bulimia tinha voltado mas Carin me ajudou com tudo, fazia 2 anos tambem que Chaz, Chris, Scooter, Pattie, Jeremy e as meninas eu não via pra falar a verdade elas nunca vieram pois tinha que trabalhar todas elas viraram modelos e eu tambem mas aqui no Brasil me comunico com eles ainda mando fotos da victoria e conto tudo pra eles menos o Justin que nunca mais falei. Justin não sabia de victoria todos menos ele sabiam. Acordei cedo me troquei:

saidas de praia em croche
Desci e vi que Carin estava tomando o café da manhã. Ea trabalha numa gravadora aqui e ainda ajuda Scooter com as coisas do Justin, ela aprendeu a falar português e moravamos na mesma casa que morei quando criança. Me juntei a ela

CONTINUAAAAA?
O QUE SERA QUE VAI ACONTECER HEIN?

0 comentários:

Postar um comentário