11.1.13

Runaway Love - 47

0


Eu:  Vocês vão?
Eles: Sim
Jas: Tudo bem vamos
Sel: Espera somos 12
Jus: Eu, Sn, Cait e Ryan no meu carro e o resto em outro
Todos - Jus: Ta, Vamos

Fomos pro shopping ao chegar tinha alguns paparazzis mas nem dei bola compramos bastantes roupas, estavamos andando quando eu e as meninas vimos uma loja de Noivas

Cai: Vamos fazer assim meninos pra um lado e as meninas pra outro
Eles: Não
Sel: A Vão sim AGORA - eles sairam e fomos pra loja de noivas rindo-
Eu: NOSSA QUE LINDOS
xxx: Posso ajudar?
Jas: Você trabalha aqui?
Cait: Não Jas - disse irônica-
xxx: Sim trabalho mas o que adolescentes da sua idade fazem aqui?
Mi: Queremos ver vestidos de noiva
xxx: Não esta cedo de mais para casar não?
Eu: Elas não vão casar só eu
xxx: A sim Sra. Bieber, qual tipo de vestido deseja
Eu: Eu quero um tomara que caia sabes
xxx: A Sim venha comigo

Experimentei uns mil vestidos até achar uns lindos demais assim:

vestido noiva fotos 150x150
461542 Fotos de vestidos de noiva tomara que caia 06 Fotos de vestidos de noiva tomara que caia
279184 vestidos de noiva 2012 Vestidos de Noiva 2012

Eu estava vendo alguns até achar um que MEU DEUS isso nem era um vestido

Eu: Meninas olhem esse - mostrei-
Ja: O Justin pria velho
Eu:  Verdade, ja sei vou provar - entrei com ele no provador e vesti sai e as meninas riram-
Sel: hahaha ele pira mesmo
Eu:  Cait tira uma foto com meu celular - ela tirou e mandei pro Justin- hahaha só quero ver a cara dele
Jas: Pois é vai surtar - entrei de novo no provador  e tirei ele colocando minha roupa-
xxx: escolheu algum?
Eu: Eu irei falar com minha sogra e minha mãe e nos iremos vir aqui para escolher certinho
xxx: Tudo bem

Continuaaaaaaaaaaaaaaa?



0 comentários:

Postar um comentário