25.1.13

Runaway Love - 76

3

[........]

Ja tinhamos nos mudado para a nova casa, o pessoal também ja comprou as casas e ja se mudaram também agora eramos vizinhos todos nos.A empregada vadia foi despedida ja que Scooter e Carin iriam morar sozinhos e o resto do pessoal também. Acordei cedo e como costume coloquei minha mão para o lado mas não achei o Justin olhei pro lado e ele não estava ali fui até o banheiro e fiz minha higienes logo voltei pro quarto e vi um bilhete do Justin

'' Amor tive que sair cedo, Scooter me ligou dizendo que era para mim ir no estudio não te acordei pois estava tão linda dormindo, não me espere pro almoço irei voltar só a tarde 

Te Amo

Xoxo Justin ''

Sorri ao acabar de ler logos senti o bebe chutar bem forte passei a mão na minha barriga que por sinal estava enorme:

Eu ja estava com 8 meses e 4 semanas, coloquei uma roupa super larga

E desci tomei café da manhã e liguei pra Cait, Ma e Mi já que a Jas e a Selena estavam de turne, ficamos a manhã inteira jogando conversa fora, fui me levantar do sofá para ir a cozinha senti uma pontada forte me fazendo sentar de novo as meninas  me olhou assustada

Cait: O que houve sn?
Eu: Nada só foi uma pontada
Ma: Certeza? - nisso minha barriga começa a doer bastante - Sn 
Eu: Aiiiii - eu disse colocando a mão na minha barriga - AAAAAAAAI - gritei de dor as meninas se desesperaram, nisso sinto algo cair sobre minhas pernas-
Mi: OMG a bolça estourou -
Cait: Mi pega a bolça do bebe e da Sn la no quarto dele e Ma me ajuda a levar a Sn pro carro

Mi subiu correndo e a Ma e a Cait me ajudaram a levantar eu estava com muita dor quando estavamos saindo de casa aparece Chaz ele corre até nos

Chaz: O que houve?
Cait: A bolça estourou ajuda agente

Chaz se desesperou, ele me pegou no colo me colocado dentro do carro dele, ele foi dirigindo na frente com a Mi e a Cait, Ma ficaram atras comigo segurando minha mão

Eu: AAAAAAAAAAAAAai - eles se assustaram- PORRA CHAZ VAI MAIS RAPIDO
Chaz: Ja tamo chegando 

Eles estavam desesperados logo chegamos entramos no hospital e logo apareceram varios enfermeiros e a Doutora Giovana eles me levaram a uma sala não sei como era pois minha visão foi ficando embasada até ela escurecer totalmente e apaguei

Cait - On

Logo que levaram a Sn pra dentro.

Chaz: Temos que avisar o pessoal
Eu: Pois é
Ma: Todos estão no estudio é mais facil 
Eu: Então vou ligar pro justin aii ele avisa

Chamou Chamou e ele não atendeu

Eu: Mas que droga Justin atende

Tentei mais umas 3 vezes e na ultima ele atendeu

Ligação - on

Eu: Alo?! Justin?
xxx: Não quem é?
Eu: Ryan deixa eu falar com o Justin
Ry: Amor? Pra que ques falar com ele
Eu: Passa para ele agoraaa - ouvi vozes e logo Justin atendeu-
Jus: Que foi Cait? Sabias que eu to aqui cheio de coisas pra fazer e se Scooter me ver com o telefone na mão ele me mata 
Eu: Justin larga tudo aii e vem logo pro hospital
Jus: Pra que?
Eu: Caralho vem logo a Sn ta tendo o bebe 
Jus: O QUE?
Eu: vem logo

Ligação - Of

CONTINUAAAAAAAAA?
ESTÃO GOSTANDO?
ESPERO QUE SIM
COMENTEM POR FAVORZINHOO GENTE

3 comentários:

  1. aaaaaii meu coração das margens plácidas!

    ResponderExcluir
  2. legal (: amei a primeira temporada agora vou parti pra outras temporadas e depois pra temporada Fall (:

    ResponderExcluir