14.1.13

Runaway Love - 56

0


Jus: Quem era? - todos estavam me olhando-
Eu: Er......- cocei a nuca- er..........
Jus: Quem era? - ele parecia com raiva-
Eu:  Não posso falar
Jus: Fala
Eu: NÃO
Jus: Me da - ele pegou o celular e viu o numero- Quem era? De fora?
Eu: CARA EU JA DISSE QUE NÃO DEPOIS EU FALO - pisquei pra ele discretamente mas não intendeu-
Jus: tas me traindo?
Eu:  CARALHO NÃO POSSO TE FALAR, É COISA DOS MENINOS PORRA - todos se assustaram com meu grito -
Jus: Ata
Eu:  ANTA vou dormir - subi correndo e me joguei na cama e dormi-

Acordei com Cait pulando em mim e gritando

Cait: AAAAAAAACOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAAAaa


Me virei e dei de cara com Justin dormindo levei um susto desgraçado que me fez gritar

Eu:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - cai da cama com tudo- AAAI
Jus: Amor ? - ele se levantou um pouco e me viu no chão - Que ce ta fazendo aii?
Eu: Eu que te pergunto tens quarto sabias
Jus: Não posso vir dormir com minha namorada?
Eu; NÃO POIS NÃO TENS NAMORADA - ele se assustou-
Jus: N-n-não t-tenho?
Eu: Não Tens NOIVA N-O-I-V-A
Jus: hmnnn gostei da ideia
Eu:  Anta
Cait: SN VAI SE ARRUMAR - corri pro banheiro tomei banho e me vesti:

Com esse moletom roxo por cima, desci e todos comiam me juntei a eles

Jus: Vais sair amor?
Eu:  SIm
Chaz: Podemos ir?
Girls: NÃO
Ryan: Todas vão boa coisa que não é
Boys: POIS É
Sel: vamos n - interrompi ele com um chute na perna que logo se tocou- Não interessa
Jus: Oxi
Pattie: Vamos

Fomos pro shopping e olhamos cada loja, ao chegar na loja que tinha ido antes e começamos a olhar logo uma mulher se aproximou de mim

xxx: Es fã de Justin Bieber? - tava sem moletom pois estava no carro-
Eu: Sim por que?
xxx: Ele esta aqui no shopping com uns amigos  aproveita e vai la
Eu: O QUE? ELES ESTÃO AQUI?
xxx: Sim
Eu: Nossa nem acredito
xxx: AAAAAAAAAAAAAAAA OLHA MÃE - uma menininha gritou e correu pra fora da loja
xxx: JA VOU - a mulher correu com a menina-
Eu: Pattie os meninos estão aqui
Carin: É só eles não nos acharem
Eu: Pera

Continuaaaaaaaaaaaaaa?
Estão gostando?

0 comentários:

Postar um comentário