11.1.13

Runaway Love - 46

0


Sn - On

Acordei com as meninas me chamando fui no banheiro fiz minhas higienes e me vesti confortável, descemos todas nos juntas e fomos direto pra cozinha logo que comemos fomos a sala e dei de cara com meus Primos idiotas Fernando e Lucas sabes eu ODEIO eles pois é ma tenho que ser educada aff, vi que Justin estava com raiva logo ele me pediu para subirmos para conversarmos e ele disse que tinha medo de me perder OWNNNN, ele fica tão lindo com ciumes. Logo que descemos eles disseram

Lu: Que tal brincarmos de verdade ou desafio?
Harry: NÃO VALE BEIJO E NADA DISSO
Fe: Vale sim 
Nos: NÃO
Lu: tata vai - Chaz pegou uma garrafa e girou deu Lucas e Eu- Verdade ou desafio?
Eu: verdade
Lu: verdade que você ja beijou o Fernando? - olhei pro Justin e ele abaixou a cabeça-
Eu: Verdade - girei a garrafa e deu eu de novo e Justin AWNNN- Jus verdade ou desafio?
Jus: Desafio
Eu: Eu Desafio você me Beijar - todos riram menos Lucas e Fernando
Lu: Beijoo não vale
Eu: TO nem aii - me levantei e beijei o Justin-
Fe: Então se vale

Ele puxou com tudo e me beijou tentei sair mas não consegui Justin se levantou e me puxou me tirando de perto do Fernando e começou a bater no Fernando e eu só chorava os meninos tiraram Justin de cima de Fernando e as meninas tentavam me acalmar Justin veio até mim e eu disse

Eu: Justin me desculpa foi ele quem me beijou eu não queria - eu chorava muito-
Jus: hey eu sei meu anjo não fica assim ta - ele me abraçou -
Chaz: SEU IDIOTA POR QUE BEIJOU ELA?
Fe: ELA DESAFIOU ELE DE BEIJAR ELA E NÃO PODE AI EU BEIJEI ELA
Cait: CARA NÃO TA VENDO QUE ELA NÃO PODE SE ESTRESSAR?
Sel: Sn calma ta
Fe: ''SAI DE PERTO DELA SEU FILHO DA PUTA - ele disse pro Justin -
Eu: ''JA CHEGA CARALHO, EU BEIJO O JUSTIN SE EU QUISER E ATÉ SE EU QUISER TRANSAR COM ELE EU TRANSO POR QUE ELE É MEU NOIVA E CALA ESSA MERDA DA SUA BOCA ANTES QUE EU QUEBRE SEUS DENTES POR QUE JA ESTOU DE SACO CHEIO DE FICAR TE ATURANDO ASSIM NA MINHA PRÓPRIA CASA OU FICA CALADO OU SAIAA''- eu gritei desesperadamente, ningeum entendeu só Ma, Mi que tambem são Brasileiras e Chaz-
Ma: Fica calma Sn
Mi: Sn não se estresse
Chaz: ''VIU SEU INÚTIL ESTRESSOU ELA SAI AGORAAA DA PORRA DA MINHA CASA'' - eles Fernando saiu batendo a porta forte e eu comecei a chorar mais ainda-
Lu: me desculpa por ele Sn ele sempre te amou e queria uma chance
Eu:  Eu sei Lucas mas eu não o amo e sim o Justin e vai ser com ele quem vou me casar
Lu: Eu sei a mãe disse vou tentar fazer o fernando ficar bem longe daqui
Eu: Obrigada - o abracei
Lu: Vou indo - ele saiu-
Jus: Amor tas bem?
Eu: Um pouco enjoada mas é por que comi muito
Jus: sei
Eu: Me desculpa por ele
Jus: Tudo bem
Sel: Amiga vamos no shopping pra esfriar a cabeça
Eu: Clarooo - eu disse toda animada-

Subimos correndo e nos arrumamos:

Cait:

Ma:

Mi:

Jas:

Sel:

Eu:


Logo que descemos os meninos estavam ja arrumados

Continuaaaaaaa?
Comentem por favor  varias pessoas leem os capitulos e ninguem comenta :[

0 comentários:

Postar um comentário