28.1.13

Runaway Love - 80

0


Com Você...............................

Comecei a  amamentar o victor no começo ele começou a chupar forte e doía mas logo ja me acostumei ele era idêntico ao Justin quando pequeno, fiquei ali admirando a beleza dele quando a porta se abre e de la aparece o Justin


Jus: Posso entrar?
Eu: Claro né - ele entrou fechando a porta e veio até nos, se sentou na beirada da cama e ficou olhando-
Jus: É tão lindo
Eu: Só tas dizendo isso por que ele parece muito com você - ele rio-
Jus: Sou lindo mesmo
Eu: Nem um pouco convencido né - nisso o victor morde o bico do meu seio mas tipo não dói por que ele não tem dente (AVA), gemi baixo e Justin me olhou-
Jus: Que foi?
Eu: Nada é que ele me mordeu - Justin começou a rir-
Jus: iala cara não se aproveita não ela é so minha hein
Eu: Bobo
Jus: Que te ama - Victor parou de chupar e nos olhou- Que foi bebe? - ele se aproximou mais dele e abriu um berreiro, ele começou a chorar demais-
Eu:  Justin assustasse ele, owmm amor não fica assim ele não quis te assustar não - eu tava tentando fazer ele parar de chorar coloquei meu peito no sutiã de novo e comecei a balançar victor-
Jus: Nossa como você chora
Eu: Cala boca Justin ele é um bebe
Jus: Que grita e chora demais
Eu: Justin! - eu olhei séria pra ele e victor não parava de chorar-
Jus: Que foi?
Eu: Vais me ajudar ou vai ficar colocando defeito no meu filho?
Jus: Nosso filho - nisso a porta se abre e era o pessoal todo-
Pattie: Por que ele ta chorando?
Carin: o que fizeram?
Eu: O Justin assustou ele
Jus: Ele não se assustou comigo por que eu sou lindo
Eu: Cala a boca, Carin pega ele aqui - dei ele para a Carin que ficou toda boba e logo todo mundo começou a ficar elogiando ele- Pattie você podia dar umas aulinha de paternidade pro Justin né? - todos riram-
Jus: Paternidade? Você que precisa eu sei cuidar de criança, eu cuido dos meus irmãos
Eu: E eu ja cuide de criança também
Jus: Mas precisa
Eu: Você que precisa
Jus: Xiu é você
Sco: Crianças parem de brigar coisa chata
Jere: É parem, e Justin não chegue perto do victor ele não tem vacina ainda contra gente feia - eu não me aguentei e comecei a rir da cara dele como todo mundo, Justin ficou assim: -

Jus: Sem graça, sou lindo demais e gostoso
Chaz: Eu sou gostoso e lindo
Eu: Só por que é meu irmão
Jus: Hahaha viu assumiu ser feia - ele disse rindo, eu olhei pra ele com uma cara de '' Cala a Boca ou morre''

Chris: Como é lindo ele né
Jus: Por que eu sou o pai
Ma: Ele é bem parecido com ele
Mi: Idêntico, tão fofo e lindo - lembrei de uma coisa na hora-
Eu: Parem de ficar elogiando ele só por que ele é parecido com o Justin
Ma: Não é culpa nossa seu filho ser lindo
Eu: Mari Mi sabes do que eu lembrei agora?
Ma/Mi: Não, o que? - eu olhei pro Justin-
Eu: Que vocês são apaixonadas por um cara la - Chris e Chaz as olharam inconformado-
Chris: Como assim apaixonadas?
Chaz: Hein podem explicar?
Ma: Hã? Apaixonadas?
Mi: Do que tas falando?
Eu: Quando estavamos na escola vocês não paravam de me perturbar dizendo aii como ele é lindo, visse a foto que ele postou no instagram, nossa como ele tava sexy na quele dia
Ma/Mi: Nos nunca falou isso
Eu: Falaram sim, Chris Chaz vocês um dia tem que ver o quarto delas la na minha casa no Brasil
Ma: Temos quarto na sua casa no Brasil?
Mi: Essa é nova
Eu: Não suas antas , não no rio e sim em Santa Catarina
Ma: AAA OMG
Mi: NOSSA SENHORA- elas disseram juntas-
Eu: Nem pensem em agarrar ele se não eu mato vocês
Ma: Nem somos mais fans
Eu: Acho bom
Mi: Mas ainda amamos ele
Eu: What?
Ma/Mi: Beliebers hoje, beliebers para sempre - Justin sorriu-
Jus: Own vocês me amam
Eu: Ownnn elas tem problemas
Jus: Então você também tem problema
Eu: É eu sei 
Jus: Sem graça

Ficamos la discutindo, brincando e rindo um da cara do outro logo a noite chegou e todos foram embora menos a Carin que ia passar a noite la ja que homem não pode passar a noite em quarto de mulher ¬¬

CONTINUAAAAAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário