12.1.13

Runaway Love - 52

0


O dia que estávamos falando é que um dia eu conheci eles e eles acabaram deixando a calça cair

Cait: Uii quem são?
Ryan: Caitlin Beadles que isso menina
Cait: Amor sabes que te amo né
Eu: São esses aqui - mostrei uma foto que tinha todos eles mas tipo tava eu e o Pe lanza se beijando -
Sel: NOSSA SENHORA QUE ISSO MEU SENHOR - ela disse olhando pra foto o Pe Lanza estava sem camisa e aparecia a metade da cueca-
Cait: QUE ISSO MEU - elas babavam-
Jus: O que vocês tão vendo hein?
Eu: NADA - eu disse-
Jus:  Deixa eu ver Sn
Eu: Não
Jus:  Deixa - ele puxou a foto da minha mão e os meninos olharam a foto e fecharam a cara-
Eu: Viu agora me entrega
Jus: Por que você tem isso guardado?
Eu: Por que eu gostava deles
Jus:  Por favor né Sn
Eu: Justin por favor digo eu não começa com essa merda de ciumes - ja estava irritada-
Jus: Merda é essa foto
Eu: Cala a Boca
Jus: - ele rasgou a foto no meio-
Eu: SEU IDIOTA POR QUE RASGOU A FOTO?
Jus:  Não quero mas você com esses caras
Eu: Justin só foi no dia que eu conheci eles antes de eu te conhecer
Jus:  Conhece as pessoas e ja vai beijar é?
Eu: Não sou igual as putas que você pegava sem ofensa selena e Cait
Jus:  ELAS NÃO ERAM PUTAS
Eu: ATA FALA SÉRIO JUSTIN - ja estava nervosa, irritada e com vontade de chorar-
Jus:  FALA SÉRIO DIGO EU VOCÊ ATÉ PARECE AQUELAS PUTAS DE ESQUINA
Eu: ENTÃO POR QUE ESTA AINDA COMIGO HEIM? - comecei a chorar e subi correndo bati a porta do meu quarto com tudo e fui pro banheiro eu tinha que fazer isso abri a gaveta e tirei uma lamina...




Sentei em cima da pia e comecei a chorar mais ainda:


Eu estava tentando aliviar a dor mas não conseguia era como se estivesse tirando um alivio das minhas costas, me sentei no chão e me contorcia de dor

Continuaaaaaaaaaaa?

0 comentários:

Postar um comentário