30.1.13

2 ª Temporada - Runaway Love 3

0


Senti uma lagrima descer pelas minhas bochechas rosadas, fechei o notebook com tudo eu não queria lembrar e começar a chorar feito uma idiota né mas sem querer fiz barulho e vi Justin se mexer e levantar a cabeça

Jus: PORRA EU QUERO DORMIR DA PARA NÃO FAZER BARULHO?
Eu: tas irritadinho hein - eu disse colocando meu notebook do meu lado-
Jus:  AA CALA BOCA
Eu: Idiota - sussurrei mas acho que ele ouviu e se levantou vindo até mim segurando meu Braço-
Jus: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME CHAMAR DE IDIOTA?
Eu: E QUEM VOCÊ PENSA QUE É DE DESCONTAR EM MIM SÓ POR QUE TAS IRRITADO
Jus: CALA A BOCA NÃO AUMENTA A VOZ PARA MIM
Eu: VAIS FAZER O QUE? ME ESPANCAR?

Senti meu rosto arder e cai no chão, meus olhos se encheram de lagrimas ele tinha me....me dado um tapa. olhei pro Justin ele parecia se sentir culpado me levantei e corri pro closet e logo ele veio atras ritando

Jus: SN ME DESCULPA EU NÃO QUERIA - peguei uma mala e a abri jogando minhas roupas nela-
Eu: ...........................
Jus: ME DESCULPA POR FAVOR EU EU NÃO SEI O QUE DEU EM MIM - ele chorava-

fechei a mala e desci as escadas indo até a porta com lagrimas no rosto abri a porta e fui pro meu carro tacando as malas la dentro e logo vi Justin descer correndo

Jus: POR FAVOR SN ME PERDOA EU NÃO QUERIA
Eu: - o olhei com varias lagrimas escorrendo pelo meu rosto e entrei no carro dando partida

Justin - On


Eu estava irritado mais de 40 paises em 8 meses qualquer um fica, cheguei em casa mau humorado e comi logo fui pra cama mas acordei com a Sn me fazendo carinho a unica coisa que eu queria era dormir fui grosso com ela mas não queria, uns dez minutos depois escuto um barulho e de novo era a Sn ela me irrita as vezes, levantei a cabeça e a vi


Eu: PORRA EU QUERO DORMIR DA PARA NÃO FAZER BARULHO?
Sn: tas irritadinho hein - ela disse fiquei mais irritado ainda-
Eu:  AA CALA BOCA
Sn: Idiota - ela sussurrou mas eu ouvi me levantei e fui até ela a segurando pelo braço bem forte--
Eu: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME CHAMAR DE IDIOTA?
Sn: E QUEM VOCÊ PENSA QUE É DE DESCONTAR EM MIM SÓ POR QUE TAS IRRITADO
Eu: CALA A BOCA NÃO AUMENTA A VOZ PARA MIM
Sn: VAIS FAZER O QUE? ME ESPANCAR?

Estava muito irritado e sem pensar dei um tapa forte na cara dela a fazendo cair dos meus braços por um minuto vi que fiz uma burrada ela estava chorando eu não queria bater nela eu só queria descansar, ela não me desculpou claro né JUSTIN SEU IDIOTA VOCÊ BATEU NELA ATÉ PARECE QUE ELA VAI TE DESCULPAR! ela guardou suas roupas numa mala e desceu corri atras dela mas foi tarde ela foi embora me deixando com Victor, olhei pro chão e vi a aliança dela jogada comecei a chorar desesperadamente não sabia o que fazer a unica coisa que veio em mente foi chamar os garotos

Continua?
O que vocês estão achando da nova temporada?

0 comentários:

Postar um comentário