30.1.13

2 ª Temporada - Runaway Love 6

0


Ligação - On

Eu: Alo?!
Ry: Amor me diz que a Sn esta aai?
Eu: Ela não ta por que?
Ry: Nada não
Eu: FALA RYAN
Ry: Ela foi embora por que o Justin bateu nela
Eu: Cade o Justin?
Ry: Ele ta aqui chorando horrores
Eu: Faz um favor?
Ry: Fala
Eu: MATA ELE
Ry: Amor calma ta ele quer ir aii ficar com a Pattie
Eu: EU NÃO QUERO ELE AQUI ENTENDEU SE ELE SE ATREVER COLOCAR O PÉ AQUI EU MATO ELE
Ry: Calma amor
Eu: A Agora vais proteger seu amiginho inutil?
Ry: Não eu não to protegendo ele só estou preocupado com a Sn
Eu: Olha Ryan tras fica aii cuidando do Victor okay?
Ry: ta tudo bem

Ligação - Of

Sn - On

Ela estava gritando no telefone.

Pattie: Quem era?
Cait: O Ryan perguntando da Sn eu disse que ela não estava aqui ai ele disse que o Justin queria vir amas não deixei e pedi pra ele cuidar do victor
Cait: Eu vou la ficar com o Victor não acho uma boa ideia deixar ele com os garotos
Jeremy: Vou tambem quero ter uma conversa seria com o Justin
Scooter: Vou junto - eles sairam
Carin: Querida vai dar tudo certo ta - eu ainda chorava-
Eu: Eu quero ir pro Brazil quero ficar um tempo sozinha
Sel: Faz isso mesmo amiga, se quiser cuidamos do Victor pra vocês
Eu: Amo vocês - abracei elas
Eu: Pera aii a Cait foi la?
Elas: Sim
Eu: Alguem vai sair ferido
Elas: Pois é
Eu: To com fome - elas me olharam estranho- Que foi?
Pattie: nada não

Peensei numa coisa minha expressão mudou eu estava atrasada 2 meses e tinha enjoos agora fome isso quer dizer ................

CONTINUAAAAAAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário