15.1.13

Runaway Love - 58

0


Eu: Eii Mi não fica assim
Mi: Como não ficar me diz Sn? - ela disse meia fraca-
Eu: Olha vou te contar uma coisa mas não conta pra ninguem ta?
Mi: Ta
Eu: Os meninos me pediram para eu encontar um lugar especial para levarem vocês
Mi: Mas pra que?
Eu: Depois do meu casamento os meninos iram levar vocês a um lugar e depois pedir vocês em casamento
Mi: S-serio?
Eu: Sim - me sentei do lado dela- você o ama né?
Mi: Demais
Eu: Então acredite a garota quem beijou ele, e não vai deixar ele agora né por causa de um beijinho
Mi: Tens razão
Eu: Vamos temos que comprar MEU VESTIDO DE NOIVA UHUUU - gritei animada e ela riu-
Mi: Vamos

Saimos do banheiro correndo e passamos de novo pelos garotos os derrubando de novo e fomos pra loja ao chegar Pattie e Carin estavam lotadas d vestidos

Pattie: Vai la e
Carin: Prova tudo

Entrei no provador e comecei a provar era muitos e cada um mais lindo que outro uns colados outros soltos,  longos e curtos eram MUITOS MESMO  e cada um que provava saia do provador e desfilava elas que aprovavam, quando chegou o ultimo eu e realizei era PERFEITO sai do provador me achando uma princesa

Eu: AMEI
Todas: Também

Entrei no provador e troquei colocando minha roupa sai e fomos pagar tinhamos comprado os vestidos das madrinhas e o meu quando a mulher foi passar ela disse:

Continuaaaaaaaaaa?
COMENTEM

0 comentários:

Postar um comentário