10.1.13

Runaway Love - 43

0



Sn - On

Acordei e ainda estava no banheiro vi que Carine  Pattie estavam la fui me levantar e quase cai

Eu: O-oque aconteceu? - minha voz sai como um sussuro-
Carin: Vem querida você tem que se alimentar
Pattie: Vamos - elas me ajudaram a levantar e fomos a uma mesa vazia eu sentei e logo trouxeram comida-
Eu: Eu quero brigadeiro
Carin: Aqui - Comi tudo estava morrendo de fome-
Pattie: Que mais alguma coisa ?
Eu: Aham eu quero dar um soco no idiota do meu irmão
Cait: Isso nos queremos tambem
Sel: pois é - Carin e Pattie se sentaram junto com nos -
Pattie: O que ele fez?
Eu: Ele disse que eu era criança e por isso eu engravidei - abaixei a cabeça meio triste
Carin: Não fica assim Sn você engravidou por que Deus escolheu isso e ve você esta feliz igual a todos
Eu: É que ele me culpou - uma lagrima desceu dos meus olhos e logo comecei a chorar-
Jas: Por que tas chorando Sn?
Pattie: Hormônios deixam ela assim

Justin - On

Depois que Chaz falou aquilo as meninas sairam e começamos a rir

Ryan: Essa foi boa Chaz
Chris: hahaha se ferraram pensaram que podiam contra nos 

Chaz: hahaha viram a cara delas
Jus: Hilario
Cair:Hilario o cacete - ela apareceu e depois saiu-
Chris: Deu certo - fizemos nosso toque

Sn - On

Estavamos conversando com elas ainda quando fui comer mais brigadeiro emu estomago revirou e corri pro banheiro, e como sempre vomitei tudo de novo e elas vieram atras de mim

Pattie: É melhor você ir descansar 
Carin: Concordo com a Pattie vem vou pedir pra Scooter te levar, mas alguem tem que ficar com ela
Cait: Eu fico
Sel: Eu também,
Ma: E eu
Mi: Então nos todas ficamos
PAttie: Ta vem

Fomos até Scooter que estava conversando com Jeremy

Carin: Scooter leva as meninas pra casa
Jeremy: Houve algo?
Pattie: Amanhã contamos Sn tem que descansar
Pai: Okay mas antes não vão falar com os meninos?
Cait: Eu fico então e falo com eles
Pai: Tudo bem vamos

[......]

Chegamos em casa todas nos tomamos banho, as meninas iam dormir hoje aqui junto com os meninos, ficamos la no meu quarto todas deitadas na cama comendo besteira e vendo filme de romance tirando as 10 vezes que vomitei estava tudo tranquilo

Cait - On

Elas foram pra casa e eu fiquei fui até a mesa dos meninos e me sentei

Chaz: hahahahaahahaha ficaram irritadinhas foi?
Chris: hahahaha viu como é bom irritar
Ryan: Pois é pensaram que nos iamos acreditar
Jus: haha
Eu:  Enquanto vocês estavam rindo de nos, nos estavamos cuidando da Sn que estava chorando
Jus: Por que?
Eu: Ainda perguntam? O chaz disse que ela era uma criança e foi por isso que ela engravidou PORRA!
Chaz: Calma Cait
Ryan: É Calma amor
Harry: Foi só uma brincadeira
James: Pois é
Chris: Estressadas
Eu: idiotas
Jus: Cade as meninas?
Eu: Foram embora
Eles: POR QUE?
Eu: Sla deve ser por que queriam transar com os meninos da 1D - eu disse ironica-
Eles: IDIOTA
Eu: Vão a MERDA quer sabe eu vou pra casa e cuidar da Sn
Jus: Cuidar da Sn?
Pattie: Garotos posso saber por que vocês falaram aquilo pra Sn? - ela disse vindo em nossa direção-
Carin: Se expliquem - ela estava do lado da Pattie as duas brabas-
Jus: A mãe foi uma bincadeirinha
Pattie: Brincadeirinha Justin? Me poupe né
Carin: Ela esta gravida e não pode se estressar
Chaz: Ta bom não sabiamos
Pattie: tudo bem mas NUNCA MAIS FAÇAM ISSO
James: Cade elas?
Pattie: Estão em casa pois irritaram a Sn e ela começou a passar mal
Jus: O QUE? COMO ELA TA? ELA TA BEM MEU DEUS POR QUE NÃO ME FALARAM?
Eu: Por que estavam muito ocupados rindo da nossa cara
Harry: Ma so que aconteceu?
Eu: Sn começou a chorar e depois vomitou tudo que tinha comido ficou fraca e desmaiou e quando acordou estava mais fraca ainda ela comeu e vomitou de novo ai Scoote levou ela e as meninas pra casa
Jus: EU TENHO QUE IR - ele saiu correndo
Pattie: JUSTIN
Jus: Fala
Pattie: Pede pro seu pai te levar e vocês meninos vão tambem ja são 4 da madrugada
Eles: Sim
Eu: Vamos

Continuaaa?
Espero que gostem
Comentem por favorr

0 comentários:

Postar um comentário