12.1.13

Runaway Love - 51

0


Deitei na minha cama e peguei meu notebook olhei alguns lugares shows e achei um perfeito para cada, entrei no twitter e vi que tinha varias menções me assustei no que vi, eram só ameaças de morte:

'' Sua Puta vais se arrepender de ter entrado no caminho do Justin''
'' Você esta fazendo o golpe da barriga para ter o dinheiro do Justin''
'' A selena é muito melhor que você ve se morre''
'' Se você não lagar o Justin vai se ver com as beliebers aqui''
'' Se eu te ver eu juto que te mato, saia da vida do Justin''

Cada ameaça de morte pior do que a outra senti uma lagrima descer pelas minhas bochechas eu estava completamente com medo delas alguns diziam estar feliz pois estamos juntos mas a maioria me ameaçava desliguei rapido o twitter e continuei vendo as coisas logo achei um lugar perfeito para a lua de mel e lugares para os meninos, mandei emails para alugar casas para os meninos e etc... arrumei tudo até os jantares a luzes de velas cada um diferente que  o outro ja tava pronto tudo até mesmo a surpresa do Justin anotei os lugares num papel para entregar aos meninos e quando acabei desci e eles estavam jogando videogame

Eu: Hey toma - entreguei os papeizinhos para eles-
Harry: E Isso é?
Eu: Arrumei tudo mesmo só levar elas 
James: Nossa te amooo demais - ele me abraçou igual os meninos-
Eu: Pelo menos vocês - sussurrei e abaixei a cabeça triste, mas acho que Justin reparou-
Jus: Como assim meu anjo?
Eu: Nada não
Jus: fala é seio
Eu: olha - entreguei meu celular que estava no twitter e as menções Justin se assustou ao ler-
Jus: Elas não vão fazer nada a vocês ta legal, eu não vou deixar
Eu: TE amo - beijei ele e ouvi toses falsas- Que foi hein?
Chaz: É chato ficar de vela Sn
Eu: As meninas estão na cozinha não estão la por que não querem
Todos: Uiii
Eu: Vão a merda vou dormir
Jus: Amor  - ele me olhou e sorriu maliciosamente e eu ri-
Eu: Só depois do casamento Justin só depois - eu disse me levantando-
Jus: Eu não sei se vou aguentar
Eu: Mas vai teque, meninos só uma perguntinha mocês ja....- eu disse me refírindo em ter tranzado com as meninas-
Eles: Er.......
Eu: FALA
Eles: Sim
Eu: OMG E AS PUTA NÃO ME CONTAM - eu disse entrando na cozinha correndo-
Pattie: Que foi Sn?
Eu: SUAS PUTA NE  PRA CONTAR QUE TRANSARAM COM OS MENINOS - gritei sem dar importância ao o que eu falei-
Ma: Er.....
Mi: Nos ia contar
Eu: Quando?
Cait: Um dia
Eu: Agora nem mais minhas amigas me contam as coisas que legal bravooo
Sel: Nos iamos contar
Eu: Vou fingir que acredito, e mais uma coisa senhorita Michelli não quero ser titia cedo
Mi: Mas mãe queres ser né
Eu: Pois é
Jus: FOMEE - ele entrou na cozinha gritando-
Eu: Não adianta anunciar pra todos isso nos ja sabemos
Jus: Faz comidinha pro teu futuro maridinho? - ele disse todo manhoso-
Eu: Meu futuro maridinho não é alejadinho - eu disse manhosa e elas riram-
Jus: Sem graça tambem então quando você pedir algo eu não faço
Eu: Ta bem então teu filho vai nascer com cara de Sexo - todos cairam na gargalhada-
Jus: A mais isso ja é outro assunto
Eu: Vai teque pedir pra uma puta de esquina que se não se comportar vai ficar sem - dei de lingua-
Jus: Chocolate - ele disse pegando -
Eu: Chocolate - meus olhos brilhavam-
Jus: Não é só meu
Eu: Mas eu quelo - eu disse fazendo faz de criança e depois biquinho-
Jus: Mas é meu só meu
Eu: Vou chorar - disse-
Jus: - ele deu de lingua e saiu com todo o chocolate-
Eu: Nossa hein HEY MA MI
Ma/Mi: Que Louca?  - elas disseram indo pra sala e todas nos fomos juntas e nos untamos com os garotos-
Eu: Se lembra daquele dia que conhecemos o Pe Lanza ( Da Restart) e o Thomas ( Também da Restart)
Ma/Mi: SIMMM
Eu: Cara ainda me lembro daquele dia - comecei a rir junto com a Ma e a Mi ninguem entendeu-
Ma: E aquele dia com o Pedro lucas - Começamos a rir de novo-

Continuaaaaaaaaaaa?

0 comentários:

Postar um comentário