29.1.13

2 ª Temporada - Runaway Love 2

1


Ao voltar pro quarto o celular de Justin toca ele pega do criado mudo e taca na parede IIII TA DE MAU HUMOR SÓ PODE, fui até o celular que estava no chão e por sinal estava quebrado e o ajuntei o coloquei de novo no criado mudo e peguei meu notebook me sentei num sofazinho que tinha ali:


E fiquei mexendo um pouco achei as fotos de nos quando namorávamos:




E tambem achei fotos minhas :

( Fingem ser você a morena em cima da loira, a Cait de amarelo, a de rosa a Mi e a loira a Ma)


preto e branco Meninas
preto e branco Meninas
E a foto que ele tirou no dia que eu tinha brigado com ele e tinha voltado pro Brasil 
( Capitulo 16 pra ser exata)

CONTINUAAAAA?

Um comentário:

  1. Ai meu deus que fotos lindas !!
    Ah e eu adorei o capitulo mais o Justin tá me deixando nervosa ainn ~~ Carol

    ResponderExcluir