18.5.13

Together Forever - 39 - Scooter

5

Até que o celular de Justin começou a tocar, ele logo atendeu

Jus: alo??......que foi mãe?....eu to com a Sn na cachoeira ué....O QUE? NÃO ERA PRA ELE VIR SÓ DAQUI A DOIS DIAS?...........Ta nos ja vamos - ele desligou
Eu: O que ela queria?
Jus: Scooter esta na minha casa
Eu: O QUE? não era pra ele vir daqui a dois dias?
Jus; ele veio mais cedo, vamos temos que ir

Tocamos de roupa rapidinho, coloquei uma outra roupa que eu havia levado e fomos pro carro, fomos quase voando para a casa de Justin, chegando la tinha uma ranger rover roxa que fez os olhos de Justin brilharem, entramos na casa dele e ao chegar na sala demos de cara com, Chaz, Chris, Ryan, Cait, Jas, Pattie, Usher, Justin Timberlake e um homem, eu e Justin estavamos de mãos dadas e logo eles nos viram

Pattie: Chegaram
Jus: OMG é o Usher- ele ficou todo animado-
xxx: Oi, sou Scooter Braun- o homem disse ele era novo-
Jus: Sou Justin, Justin Bieber
Sco: E você deve ser a garota que fez ele postar os videos certo?- ri e assenti- Foi você quem me atendeu?
Eu: Sim
Sco; Qual seu nome?
Eu: Sn
Sco: Sn obrigada mesmo por que se não fosse você eu não iria encontrar esse garoto aqui
Usher: Cara você tem sorte, sua namorada é linda
JustinT: Concordo- corei e eles riram-
Sco: Então Justin, eu já disse que quero assinar com você mas você terá que ter um padrinho, por isso eu trouxe o Usher e o Justin Timberlake eles se ofereceram para ser o seu padrinho mas você precisa escolher um deles apenas- Justin os olhou e ficou um tempo em silêncio mas logo disse-
Jus: Er.... o Justin Timberlake é um dos meus cantoras favoritos com o Usher mas eu escolho o Usher, tudo bem?
Sco: Ok então será o Usher seu padrinho na musica


Eles ficaram la horas conversando sobre tudo, eu estava triste por que já que eles estavam aqui Justin teria que ir embora junto com eles, estava la pensando sem ao menos prestar atenção no que eles falavam só ouvi eles falarem

Sco: Ok, tudo certo, amanhã é o nosso voo - senti meu coração apertar, Justin me olhou com lagrimas-
Jus; Ta - sorri fraco fazendo ele soltar um suspiro aliviado

Eles voltaram a falar e eu sai dali, fui até o jardim e desabei la mesmo, mas logo alguém me abraçou era as meninas elas sentaram do meu lado

Jas: Vai ficar tudo bem amiga
Eu: Eu vou sentir falta dele
Cait: Nos também, mas é por uma boa causa
Eu: é, ele vai realizar o sonho dele, se mudar, ficar rico, ter tudo que quer, todas as garotas que desejar e me esquecer
xxx: isso é mentira- me virei e era ele, as meninas sairam nos deixando sós- Eu nunca vou te esqueceu, eu te prometi que irei voltar e vou voltar eu te amo e sempre te amarei
Eu: Eu também te amo, mas não vai ser a mesma coisa, por que você vai estar rodeado de lindas garotas e eu - ele me interrompeu com um selinho-
Jus: Você é perfeita, eu nunca irei te trocar NEVER
Eu: Never Say Never
Jus: and Believe, acredite em meu amor por favor
Eu: ok, eu acredito, eu te amo -ele me selou-
Sco: Desculpe atrapalhar mas  eu pensei que vocês estavam separados já
Jus: decidimos ficar juntos até a hora de eu ir
Sco: Tudo bem, bom Justin eu vou indo, amanhã é o nosso voo, ele sai as 9 da manhã tente não se atrazar
Jus: Ok
Sco: Tchau e boa Sorte Sn espero que consiga realizar seus sonhos também
Eu: Obrigada
Sco: Vou indo até

Ele saiu e eu  e o Justin ficamos namorando, ele me convidou pra dormir na casa dele e eu aceitei, ajudei ele a fazer as malas e depois jantamos, ficamos conversando e namorando, aproveitando cada segundo que nos restava mas logo adormecemos.

Continuaa?
AI MEU CORAÇÃO ELES VÃO SE SEPARAR ;(
Comentem o que estão achando logo logo terá mais BIEBER KISS

5 comentários:

  1. que fofo continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah que triste eles vão se separar :'( continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  3. Awn ti fofo e triste.Ai essa IB tá tão perfeita e...se eu chorar a culpa é sua,amei amei muito esse capítulo,muito cute!CONTINUUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  4. Awn ti fofo e triste.Ai essa IB tá tão perfeita e...se eu chorar a culpa é sua,amei amei muito esse capítulo,muito cute!CONTINUUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  5. nossa lendo e escutando ALAYLM-acoustic fika tristérrimo mas fka lindo feat. perfect!!!

    ResponderExcluir