4.5.13

Together forever - 11 - Primeiro Beijo dele?-

4

Mãe; Anda filha vem almoçar eu estava te chamando faz tempo
Eu: Desculpe eu não escutei
Mãe: hmnmn pensando em quem?
Eu: Hã? Em ninguem
Mãe: Pode falar sabe que não tem segredos entre nos duas
Eu: Em ninguém mãe
Mãe: Ok vou fingir que eu acredito agora vamos comer
Eu: Ok - descemos e nos sentamos na mesa de Jantar e almoçamos- a o Pai deixa eu ir no boliche hoje com umas amigas?
Mãe: Quem bom você tem amigas agora
Eu: é
Pai: Pode ir sim mas quem vai?
Eu: as vizinhas o Justin, o Chaz e o Ryan
Mãe: hmnm Então é Justin o nome do garoto que roubou seu coração
Eu: O QUE? Como assim mãe? O que tas falando? - ela começou a rir-
Mãe: To brincando
Eu: Ata
Pai: Justin não é o filho da Pattie e do Jeremy
Eu: Sla
Mãe: é sim
Eu: Se conhecem?
Pai: Sim, eu os pais do Chaz, do Ryan, da Caitlin do Christian e do Justin eramos melhores amigos quando crianças
Mãe: Sim eramos grudados sempre
Eu: Legal agora vou me arruma bjs

Subi correndo mas quando eu estava na metade da escada a campainha tocou, desci de novo e abri a porta era Jas e Cait

Eu: a Oi
Cait: Podemos nos arrumar aqui?
Jas: Pode?
Eu: Claro vem - subimos correndo para o meu quarto e eu tranquei a porta-
Cait: Agora fala o que vocês fizeram no caminho
Eu: Hã?
Jas: Não se faça de boba você e o Justin
Eu: ata, nos viemos em silêncio só isso
Cait: Conta
Eu: ARGH ta ai ele me beijou
Jas/Cait: AAAAA SÉRIO?
Eu: Sim
Jas: Como foi?
Eu: Bom muito bom, ele colocou as mãos na minha cintura e eu envolta do pescoço dele ai ele se aproximou e me beijou - me joguei na cama sorrindo-
Cait: Awwnnn ta xonada
Cait: Aham
Eu: nem to
Jas: ta sim
Eu: Sla estou confusa
Cait: é assim mesmo
Jas: Cara o Justin deu  o primeiro beijo - elas se olharam-
Eu: Pera era o primeiro beijo dele?
Cait: Aham
Eu: O meu também
Jas/Cait: AWNNNN QUE FOFO
Eu: Vamos nos arrumar logo
Jas/Cait: Ok

Continuaa?
Minhas lindas se tiver pelo menos 2 comentários ainda hoje eu posto mais dois capituls
Não sei quando irei postar o proximo capitulo da outra IB por que estou sem criatividade
Comentem Please
AWWNNN Eu tenho novas leitos :3 Que divas vocês são
_________________________________________________________________________________
Respondendo

Sarah: Sérioo? Domingo é seu aniversario? Awnnn linda parabéns adiantado. Quantos aninhos? Aposto que você é mais velha que eu. Você é louca mas é minha irmã, sabe MINHA irmã, tenho muitos ciumes das minhas irmãs então nada de ficar arranjando mais irmãs entendeu? Haha 

Nayra: Sua IB é tão Cute amei, sério ela é perfeita

Aninha: Awwwnnn você é uma das minhas novas leitoras, Bem Vinda sua linda.



4 comentários:

  1. Awn q fofo ele tbm era bv!Muito muito cute esse capítulo.Tô i love com eesa IB,sério,ela é muito linda,diva,fofa,perfeita e tudo de bom!Vou fazer 13 e vc quantos anos tem?Pode ficar tranquila não vou arrumar outras irmãs ok?!COONNTIIINUUAAAA q eu te mando uma kinder ovo por sedex!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa !!!
    Ta super perfeita !

    ResponderExcluir
  3. Continua diva @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  4. Vc ta cada vez melhor suas IBs sao as melhores love love

    ResponderExcluir