6.5.13

3 ª Temporada - Runaway Love 12

4

Victor - Onn

Acordei cedo, eu estava animado, nervoso, ansioso e com medo. Me troquei rapidamente e desci, todos ainda estavam dormindo, tomei café da manhã e depois subi para o quarto de Sarah, ela dormia feito um anjo, dei um beijo em sua testa e sai para arrumar as coisas.

Sn - Onn

Acordei cedo, tomei um banho e desci, todos estavam tomando o café da manhã, fui até sarah e dei um beijo em sua bochecha

Eu: Feliz Aniversário
Sarah: Obrigada tia
Eu: E ai Mari o que achou? - eu perguntei do plano de Victor-
Mari: Eu deixo sim mas
Chaz: Não acho que é legal - nisso Justin desceu-
Jus: Bom Dia Amor, Bom Dia gente bom dia aniversariante- ele deu um selinho em mim e um beijo na bochecha de Sarah- Chaz vai cara deixa
Victoria: O que?
Eu; Nada não
Chaz: tata eu deixo só por que é meu sobrinho mas se errar que nem você Justin ele morre
Jus: ele não vai errar
Mari: Ele é seu filho Justin
Eu: verdade mas gente ele vai sair bem e não vai errar
Sarah: Boiando
Xon: só tu?
Tati: o que gente?
Eu: nada não então amor
Jus:  ata, já volto - ele foi atras de victor-


O dia se resumiu a isso, sem Justin e Chaz, eu e Mari tentamos fazer Sarah ir se arrmar e deu certo, contamos o plano para Victoria e ela amou junto com o resto do pessoal. Sarah saiu do banheiro só de toalha, começamos a maquiar ela e ela ficou linda, depois ela foi se vestir e logo já estava pronta e sem entender nada

Sarah: Por que eu estou vestida assim?
Eu: logo verá
Jus; uau ta gata- ele disse entrando-
Sarah: sério, tio tia fala
Eu: Não
Jus: Vamos madame?
Sarah: O que esta acontecendo? - descemos e fomos pra fora onde tinha uma limousine- Fala
xxx: uau você esta linda- era victor aparecendo atras dela de terno awnnn-
Sarah: Alguém pode me explicar?
Victor: Eles estavam me ajudando a lhe vestir para eu te fazer uma surpresa- ela sorriu- então você aceita ir jantar comigo?
Sarah: claro -ele abriu a porta pra ela e ela entrou sorrindo e logo Justin sussurrou-
Jus: Boa sorte- para o victor e ele entrou, eles foram -
Eu: Awnnnn meu bebe ta crescendo
Jus: bebe? Amor ele ja tem 19 anos
Eu: nem ligo continua sendo meu bebe
Jus: e eu?- ele fez um biquinho-
Eu: Você é meu bebezão- dei um selinho nele-
Vic: Chega de melação -ela disse entrando na casa-
Eu: você diz isso até ter um namo- Justin me interrompeu-
Jus: NUNCA
Mari: Justin um dia ela vai ter que se casa
Jus: NEVER
Chaz: Never Say Never
Jus: Argh ela não vai se casar muito menos namorar
Eu: Olha Justin pensa, se o Scooter tivesse proibido eu namorar nos não estariamos aqui
Jus: mas é diferente
Eu: Não, não é diferente
Jus: mas ela é nova
Eu: Ela tem a idade de quando eu engravidei pela primeira vez
Jus: mas
Eu: Sem mais

Ele bufou e entrou logo em seguida todos entraram, ficamos assistindo filme a noite inteira, depois eu e Justin subimos para brincar um pouquinho.

Victor - Onn

Ao chegar fomos jantar , estava tudo perfeito, ela estava linda, conversamos um pouco e jantamos, depois fomos dar uma caminhada na praia, ela tirou o salto dela e eu o meu sapato, estavamos andando até que eu tampei seus olhos e fui guiando ela e logo eu peguntei

Eu: Namora comigo?

Tirei minha mão se seus olhos me ajoelhei tirando uma caixinha de meu bolso que dentro havia uma lindo anel, na areia com velas estava escrito '' fica comigo?'' ela começou a chorar, estava com a mão na boca, eu me levantei coloquei a aliança em seu dedo e ela me beijou , foi o melhor beijo de toda a minha vida, eu a abracei forte e sussurrou

Eu: Eu te amo
Sarah: Eu te amo

Sorri e fomos caminhando na praia até as pedras, nos sentamos em uma e ficamos olhando e logo pudemos ver o sol nascer.

Continua?
E aii estão gostando?
_________________________________________________________________________________

Sarah: Acho bom, se você não comentar vou até ai e fazer vc comentar na marra MUAHAHAHA

@raiinhadapacoca: uiui só não chora ok por que não gosto de ver minhas irmãs chorando.

Alexia: Pode deixar love

4 comentários:

  1. Awn capítulo ficou mais fofo q o Bob Esponja,e olha q é difícil uma coisa ficar mais fofa q eu marido liamdo e sécssy Bob Esponja.Amei amei amei!Garota tu é má me dá medo haha Relax,não vou parar de comentar sua IB.Bom..só isso nega.CONTINUAAA!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo ❤❤ continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  3. mas se a Sara é a filha do Chaz, então o Victor e a Sara são primos '-'

    ResponderExcluir