27.5.13

2º Together Forever - 13- Entrevista/Passado-

8

Acordei com meu celular tocando, o peguei sem abrir os olhos e atendi sem ao menos ver quem era

Ligação - Onn

Eu: Alo?!
xxx: Sn cadê você garota?
Eu; em casa ué, quem é?
xxx: Não tem meu numero salvo não?
Eu: Nem olhei no identificador mas quem é?
xxx: O Victor né o anta, você acabou de acordar?
Eu: o que você acha?
Victor: VAI SE ARRUMAR LOGO DAQUI A MEIA HORA VC TEM UMA ENTREVISTA
Eu: Hã? Entrevista? - eu disse abrindo os olhos e me sentando
Victor: Sim AGORA VAI SE ARRUMAR

Ligação - Off

Ele desligou na minha cara, que legal. Fui no banheiro e fiz minhas higienes, passei maquiagem bem fraquinha e vesti meu vestido, calcei meu salto, quando eu já estava pronta
 Sem título #114
Desci e tomei meu café da manhã e fui correndo pro lugar da entrevista, chegando la entrei correndo e logo a entrevistadora ROSE me chamou e eu entrei, a cumprimentei

Rose: Como vai?
Eu: Bem e você?
Rose: Bem, sente - nos sentamos- então como anda a vida?
Eu: muito bem 
Rose: que bom, mas nos fale como foi sua reação ao saber que vendeu 3 bilhões de copias de seu novo album em 5 minutos?
Eu: Nossa eu quase tive um infarto- rimos- eu fiquei muito feliz, meus fans são demais mesmo
Rose; Mas então, algum projeto novo?
Eu: Sim, tenho milhares e alguns já estão sendo colocados em pratica- eu disse sorrindo-
Rose: Podes nos contar ou é segredo?
Eu: Segredo mas tenho certeza que todos iram gostar 
Rose; Bom, como foi fazer seu primeiro show? Você ficou nervosa?
Eu: Demais, eu fiquei tremendo, de noite eu mal dormia ansiosa, antes mesmo do show eu fiquei com aquela fala ''e se'' eu estava com muito medo mesmo, de errar algo ou algo do tipo mas graças a Deus deu tudo certo e foi muito bom- sorri-
Rose; E quando será seu proximo 
Eu: Amanhã, sera em NY 
Rose; legal, mas agora vamos falar sobre boatos
Eu: ai- eu disse fazendo cara de assustada- odeio boatos
Rose: ninguém gosta, mas então, esse ultimo mes você mudou para Atlanta certo?
Eu: Sim
Rose: você e seu irmão estão morando em uma casa que, digamos, bem luxuosa, - assenti- Na primeira semana vimos o cantor canadense Justin Bieber e a cantora Americana Selena Gomez indo em sua casa de noite, como é seu relacionamento com eles?- fiz carareta e todos riram-
Eu: Bom é um relacionamento normal entre amigos
Rose; Considera Selena como melhor amiga?
Eu: Não- eu disse rapida- a Selena tem seus defeitos e a maioria deles são irritantes, todos praticamente, ela apenas, ela apenas é uma conhecida
Rose: E seu relacionamento com Justin? Alguns paparazzis tiraram fotos dele depois de seu show chegando em sua casa junto a mais um garoto ambos bêbados e ontem foram vistos em ua sorveteria, pareciam bem intimos, nos explique melhor
Eu; Bom, eu e Justin somos amigos, digamos que nos conhecemos a um bom tempo, dividimos amigos e etc... e naquele dia nos tinhamos ido comemorar meu primeiro show em uma boate, e sabe como são nos adolescentes né - rimos-
Rose: Como assim se ''conhecem a um bom tempo''??
Eu: Vou ser bem sincera com vocês, eu e Justin junto com nossos amigos nos conhecemos desde os nossos 14 anos, quando nos moravamos em Stratford, estudamos juntos andavamos sempre grudados e etc... mas dai Justin se mudou pois tinha assinado o contrato e um dia depois eu tive que voltar pro Brazil por conta da empresa de meu pai então é essa a historia minha e deles, mas depois que se mudamos nunca mais tivemos contato até três semanas atrás - todos estavam impressionados-
Rose: Quer dizer que você acompanhou a fase de musica do Justin? Ele mudou em algo?
Eu: Sim - ri - ele era um bobão e continua sendo um não mudou nada além do cabelo e das roupas a e ele esta maior só isso
Rose: haha diretor por favor - no telão apareceu algumas fotos- bom então a vc ja respondeu a outra pergunta que tinhamos, nos achamos essas fotos que acho que nunca ninguém alem de vcs haviam vistos, por favor as fotos - as fotos começaram a passar-




Rose; Você se lembra delas?
Eu: Nossa faz muito tempo- eu disse sorrindo largo- me lembro sim 
Rose: esse tempo faz falta?
Eu: muita
Rose: Agora nos explique essas fotos aqui


Eu estava envergonhada, cocei a nuca tensa, o que eu iria falar? Que eu já namorei ele?

Rose; E ai o que vais nos dizer sobre essa foto
Eu: er........já não ta no fim da entrevista não?- eu disse tentando trocar de assunto-
Rose: não troque de assunto o que rolou entre você e ele?
Eu: Bom - cocei a nuca novamente, respirei fundo- bom, eu já namorei ele por um ano e meio mas terminamos quando ele se mudou- todos estavam pasmos-
Rose: Namorou? Como era?
Eu: Não vou dizer que era ruim pois eu nunca sofri nem nada  só depois que terminamos e nos mudamos mas já superei faz 4 anos e cada um agora tem sua vida 
Rose: nossa, eu nunca imaginaria que você namoraria ele 
Eu: é - ri-

[.......]

Quando a entrevista acabou foi um sufoco sair do estudio tive que ser rodeada por seguranças pois estava lotado de fans e paparazzis, logo que o motorista estacionou sai do carro e antes de abrir a porta respirei fundo e entrei....

Continuaaa?
Eu sei que exagerei em fotos mas me empolguei haha
E aii o que acharam?



8 comentários:

  1. continua eu amei esse capitulo ela fico sem escapatória ela ia ter que conta de algum jeito rsrsrsrsrs. . . bjs sua DIVA

    ResponderExcluir
  2. Ai q pefeição,diva!Adorei!Ui,ui revelações!Esse capítulo tá tipo...divo!AMEI!CONTINUAAA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ooooooownt que lindo *-* eles tem que voltar @raiinhadapacoca continua

    ResponderExcluir
  4. Ah, q maravilha, continua plmmds! — @lightdr3w

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwwwwwn que perfeito eles tem que ficar junto muito perfeito mesmo continua o mais rapido que vc consegui por favor amoo sua fic
    beijinhooos :*
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwwwwwn que perfeito eles tem que ficar junto muito perfeito mesmo continua o mais rapido que vc consegui por favor amoo sua fic
    beijinhooos :*
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir