18.5.13

Together Forever - 37 - Ultima vez que sentirei seu corpo colado ao meu

1

[...........]

3 Dias se passaram, estava deitada em minha cama assistindo tv quando escuto um barulho vindo da sacada de meu quarto, abri a porta e logo fui acertada por uma pedra, olhei pra baixo e vi Justin pegando outra pedra, O que ele queria? Peguei a pedra que ele havia tacado em mim e devolvi pra ele rindo, ele me olhou e sorriu, depois subiu não sei como já que era o segundo andar, ele me deu um selinho e disse

Jus: Aceita fugir comigo essa noite?
Eu: Aceito
Jus: pega umas roupas que vamos acampar
Eu:  gostei pera

Peguei uma mochila e coloquei algumas coisas, depois desci sem fazer barulho e abri a porta devagar, e a fechei, fui até Justin que estava com o carro da mãe dele e fomos até um penhasco  onde dava para ver a pequena cidade se Stratford inteira, era tudo muito lindo la de cima, no penhasco havia uma barraca grande

Eu: é lindo
Jus; Sim
Eu: Como descobriu esse lugar? - eu disse me sentando e observando a pequena cidade tão iluminada-
Jus: As vezes eu venho aqui para refletir
Eu: hmnm
Jus: Vou sentir sua falta
Eu: Eu também - eu disse deixando uma lagrima cair mas ele a secou-
Jus: mas eu JURO que irei voltar ok -ele disse segurando meu rosto-
Eu; Promete?
Jus: Eu prometo anjo eu prometo

Ele me selou, pediu passagem e eu cedi, foi um beijo calmo mas de tirar o folego, até que ele se levantou me puxando e colocando em suas costas, ele começou a girar e eu comecei a gritar mas logo comecei a rir

Depois que ele me colocou no chão, me abraçou de lado e disse:


Apenas sorri e o abracei forte, depois de um tempo ele se sentou e eu deitei em seu colo, ele ficou brincando com meus cabelos

O beijei e ele logo correspondeu, fui o deitando e ficando por cima dele, coloquei meu cabelo de lado e o beijei com intensidade mas logo ele inverteu ficando de lado, ele passou suas mãos pelo meu roso e logo passou pelas minhas pernas de fora, já que eu ainda estava de pijama

Ele me beijou e foi me deitando ficando por cima de mim, ele tirou minha blusa e eu a dele, o beijo estava selvagem ele logo arrancou o short de meu pijama e eu a sua calça com a ajuda dele, ele passava as mãos pela minhas costas procurando o feixe do meu sutiã mas logo ri e o afastei percebendo que ele ainda não avia reparado

Jus: Oque? - ele disse me olhando-
Eu: O feixe é na frente Justin- ele olhou e eu ri-
Jus: Nossa, mas também tem te tanto tipo que eu nem reparo, mas ainda prefiro o de tras
Eu: Eu gosto do feixe da frente
Jus: Eu gosto mais você sem

Ri e ele voltou a me beijar e logo abriu meu sutiã e o jogou pra algum lugar que nem sei onde é haha ele começou a massagear meus seios e os chupa-los, abaixei minha mão até seu membro que já estava ereto e o apertei fazendo ele arfar, ele desceu até minha ''amiguinha'' arrancou minha calcinha e começou seu trabalho 'lá' , ele fazia movimentos circulares me deixando loucas e logo senti minhas pernas bambearem e meu liquido quente sair, ele lambeu tudo e logo eu inverti a posição, fiquei por cima e comecei a fazer uma trilha com selinhos pela sua barriga até chegar na barra de sua cueca, a tirei com a boca e logo peguei seu membro já ereto com minha mão, o coloquei na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem fazendo ele gemer alto, comecei a fazer movimentos rapidos só de ouvir ele gemer alto, senti as veias do membro engrossarem e seu liquido quente sair, engoli tudo e ele me puxou pra cima invertendo a posição, ele pegou em minha cintura roçando seu membro em minha intimidade me fazendo arfar, estava indo a loucuras com isso mas logo senti seu membro invadir minha intimidade com força fazendo eu soltar um grito de prazer, ele começou com movimentos rapidos me fazendo gritar de prazer, eu gritava seu nome fazendo ele aumentar ainda mais a velocidade, depois de um tempo me sentei em seu membro e comecei a cavalgar no mesmo, Justin apertava meus peitos e os apalpavas em quando eu fazia o trabalho maior, depois que eu cansei ele ficou por cima de mim e continuou mas logo senti seu liquido dentro de mim, ficamos mais alguns minutos até que gozei, estavamos cansados, nossas respirações ofegantes, chegamos a ápice juntos, fomos até a barraca, fechamos a mesma e dormimos abraçadinhos.


Continuaaa? 
E aii o que acharam desse capitulo?
Estou tão animada com a boa notica haha, estou sendo bem legal e postei outro sem ter os 5 comentarios

Um comentário: