14.5.13

Together Forever - 24 - Milhões de Visualizações-

2

Um mês se passou, estava deitada na cama em uma manhã de sabado sem nada pra fazer, os meninos e as meninas tinham me convidado pra ir pra pista mas não tava muito afim, olhei meu computador e fiquei o fitando, fui até ele e entrei no youtube, na conta que tinha criado pro Justin, ok tudo bem até que eu decidi olhar as visualizações, quando olhei fiquei pasma, gelei, meu coração começou a acelerar, haviam 10 milhões de visualizações e milhões de comentários pedindo mais e mais videos, sorri largo e corri pro meu telefone liguei pra Jas

Ligação - Onn

Jas: Alo?!
Eu: VEM LOGO PRA MINHA CASA JUNTO COM OS MENINOS AGORA

Ligação - Off

Desliguei na cara e fiquei lendo os comentários quando a campainha toca, desci correndo e abri vi todos ali, os puxei para meu quarto

Jus: Que foi amor?
Ry: é que presa é essa?
Cait: Parece que viu um passarinho verde
Eu: OLHA JUSTIN OLHA - o mostrei as visualizações-
Jus: O Meu Deus tas brincando comigo né?
Eu: Não
Chaz: O que? - eles viram o video e começaram a surtar-
Jas: Eles estão pedindo mais videos
Chris: Vamos dar mais videos
Jus: Hã?
Eu: Vamos Justin vamos fazer outro video
Jus: acha?
Eu: Sim vai por favor
Jus: Ok ok

Gravamos o video e postamos logo em seguida, depois ficamos conversando de como seria nosso futuro e etc... de noite eles foram pra casa, no jantar eu contei dos videos pros meus pais e eles amaram quando eu os mostrei, fui dormir cedo sla o por que.

Continuaa?
Meus lindos Cupcakes ninjas haha vou chamar vocês assim agora
Quando eu chegar do curso eu posto mais
Bom mais uma IB esta se acabando
Vocês devem estar pensando, como assim acabando? 
Então é que essa temporada logo logo ira acabar
E em seguida irei começar a segunda temporada, essa primeira sera curta mas a segunda não
Espero que estejam mesmo gostando heim haha

2 comentários:

  1. Amei!!Pena q a primeira temporada tá acabando :( ainda bem q tem outra!Gostei do apelido Cupcake ninja,é louco,sem sentido e anomal mas é legal(Oh rimou!!)CONTINUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir