14.5.13

Together Forever - 25- Casa na árvore-

0

Um mês se passou, toda semana postávamos videos de Justin cantando, hoje ele me chamou para dar uma fugidinha de noite, coloquei algumas coisas em uma mochila, avisei meus pais e eles deixaram numa boa, fui pra fora e vi Justin, fomos andando e conversando até chegarmos em uma trilha toda iluminada, sorri e ele segurou minha mão mais forte, fomos andando até que vi uma linda casa na árvore, ele subiu e eu o segui

Eu: Uau isso é lindo demais
Jus: aham
Eu: como conseguiu achar esse lugar?
Jus: sempre venho aqui para pensar, nunca mostrei para ninguém, você esta sendo a primeira e a unica- sorri e o beijei-
Eu: Eu te amo
Jus: Eu também te amo

Ele foi me beijando, e me deitando em cima das almofadas, ele ficou por cima de mim e logo eu tirei sua blusa, ele tirou a minha e em frações de segundos já estavamos nus, ele sugava meus seios como se fosse um bebe querendo mamar, era muito prazeroso, ele pegou minha cintura e me penetrou devagar mas logo começou com o vai e vem, ele fazia movimentos rapídos, eu gritava de prazer, era muito gostoso, ele me beijava locuramente, depois de um tempo senti minhas pernas bambearem e um liquido escorrer pelas minhas pernas, eu tinha acabado de gozar, ele lambeu tudo e depois  saiu de dentro de mim e desceu até ''lá'' ele penetrou sua língua e fazia movimentos circulares, era estranho mais muito bom, ficamos um tempo assim, ele me chupava por completa, depois inverti a situação, ficando por cima dele fui dando beijinhos e descendo até que cheguei em seu membro, peguei pela base e antes de enfiar em minha boca dei um beijinho e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele segurava as almofadas forte para tentar gemer mais baixo mas era impossível, senti seu membro amolecer dentro e de minha boca e um liquido quente, ele tinha acabado de gozar, engoli tudo e lambi o que tinha pingado ele me puxou pra cima e começou a me beijar,  ele segurou uma das minhas pernas a levantando e me penetrando de lado, ele era rapido, enquanto me penetrava ele massageava meus seios, ficamos horas ali transando e logo adormecemos assim mesmo. Acordei recebendo beijinhos, abri os olhos devagar e vi Justin ele sorriu me fazendo sorrii, me sentei nua ainda, ele estava de roupa já, havia uma cesta de piquiníque ali, ele abriu e comemos, depois me vesti e tomei minha pilula, ficamos la namorando um pouco e conversando de como era nossas vidas antes de nos conhecer mas fomos embora cedo, antes de eu entrar em casa eu o selei, ele sorriu e foi embora, entrei em casa joguei minha mochila no meu quarto e fui pra cozinha, meus pais estavam la e ao me verem começaram a rir

Eu: Que foi? Eu heim
Pai: Não precisava ter quase engolido o teu namorado agora
Eu: Hã?
Mãe: nada não filha
Eu: hmnmnm
Pai: Onde foram ontem?
Eu: Em uma casa na árvore muito fofa
Mãe: hmnm legal, rolou algo?
Eu: Mãe
Pai: Fala sabe que nos não ligamos muito pra isso e somos melhores amigos
Eu: ta rolou
Mãe: uii e como ele é?
Eu: é sério agora tão me deixando constrangida
Mãe: fala filha
Eu: ele é , carinhoso, fofo ele é perfeito
Pai: Awwwn minha filha ta xonada
Eu: Ta parecendo um gay pai - eu disse rindo e minha mãe também-
Mãe: aham
Pai: Vou te mostrar o gay - ele começou a se agarrar com minha mãe-
Eu: Eii eu to aqui sabia?
Pai: a é vamo la pro quarto

Ela subiu no colo dele e eles subiram, que NOJO, fui pro meu quarto liguei som alto e fiquei no twitter, estava de boa, na hora que trocou de musica eu consegui ouvir gemidos, aumentei mais ainda o som e fiquei assim por um longo tempo até que consegui adormeci

Continuaaa?
Gente eu to fudida mesmo, só quinta feira eu tenho 5 provas, 4 da escola e de noite a do curso
Sexta tenho prova, amanhã tenho prova e se eu não passar de ano Bye Bye Believe Tour 
Já não sei se vou, e se eu não passar ai que minhas esperanças acabam então vou tentar postar o maximo possivel hoje BIEBER KISS 

0 comentários:

Postar um comentário