29.5.13

2º Together Forever - 18 - BIG

17

Acordei animada, e o por que? Nem eu sei haha me sentei na cama com a cara amassada e o cabelo bagunçado, peguei meu celular que estava no criado mudo e vi que eram 8 da manhã, fui no banheiro troquei de roupa e desci, meus pais tomavam café da manhã junto de Logan

Eu: Bom Dia
Pai: Bom Dia princesa
Mãe: Bom Dia filha
Log: Bom Dia maninha - sorri e me sentei comece a comer-
Eu: Sabe de uma coisa mãe?
Mãe: O que?
Eu: estou com saudades da sua panqueca- ri e eles também-
Mãe: qualquer dia eu faço
Eu: Aeee
Pai: Eu também esto com saudades das suas panquecas
Mãe: Ta ta amanhã eu faço - eu e meu pai fizemos um toque- Filha o Victor ligou
Eu: Pra?
Mãe: você vai fazer photoshoot hoje
Eu: ata que horas?
Mãe: Daqui a meia hora
Eu: Vou me trocar então

Sai da mesa e subi pro meu quarto, troquei de roupa

E de novo desci, peguei as chaves de meu carro e fui para o estudio onde Victor me esperava, chegando la entrei no meu camarim e começaram a me arrumar, depois fui começar a sessão de fotos, o fotografo se chamava Shan era super gente boa, ele era bem calmo que até me deixava irritada, depois de horas fui ver as fotos tinham ficado muito lindas




Entre outras, eu e Victor fomos a um restaurante e almoçamos depois fomos ao shopping mesmo ele não querendo eu o obriguei, comprei milhares de roupas e com a ajuda dele comprei o vestido para a festa que vai ter sla do que essa semana, depois de comprar quase o shopping todo haha fomos cada um para sua casa, guardei minhas compras e desci fiquei um tempo com Logan jogando videogame, sim ele joga já, de noite jantamos e eu fui assistir filme no meu quarto, quando eu estava pegando no sono meu celular vibrou, era uma mensagem de Justin que dizia

'' Princesa, tas acordada ainda?''

Sorri por conta do Princesa e respondi

'' Sim por que?'' 
'' Vamos almoçar juntos amanhã?''
'' Pode ser, que horas?''
'' Uma da tarde?''
'' Ok''
'' Eu passo ai pra te buscar''
'' Tudo bem''
'' Boa Noite princesa, sonhe com o Bieber''
'' haha vou ter um pesadelo então, Boa Noite Jubs''

Desliguei meu celular e deitei, fiquei fitando o teto e logo um sorriso brotou em meus labios, só ele mesmo pra me fazer assim. Me virei de lado e fiquei olhando para um porta retrato que eu havia colocado no criado mundo, a foto era eu e ele na época que namoravamos

Fiquei o fitando e logo as lagrimas cairam, eu sentia falta dessa época, não só do nosso namoro e sim de tudo, dormi em meio dos meus pensamentos e das minhas lagrimas que quase inundaram o Quarto. Acordei com minha mãe entrando no quarto gritando

Mãe: EITA FILHA ACORDA PORRA
Eu: QUE FOI O CARALHO?
Mãe: OLHA A BOCA 
Eu; VOCÊ QUE COMEÇOU GRITANDO PORRA
Mãe: ESQUECEU DO SEU COMPROMISSO? JÁ SÃO 13:00 
Eu: Compromisso?
Mãe: Justin esta la em baixo te esperando
Eu: PUTA MERDA DIZ PRA ELE ESPERAR SÓ UM POUQUINHO

Levantei e corri pro banheiro, fiz minhas higienes rapidinho e me vesti , peguei meu celular, minha bolsa e desci apressada, Justin estava brincando com Logan na sala, ele estava lindo como sempre, ao me ver ele logo levantou e me abraçou me dando um beijo na bochecha

Jus: Ta linda
Eu: Você também
Mãe: divirtam crianças
Eu: mãe crianças?
Mãe: tchau

Ri e saimos de casa, entramos no carro dele, o caminho foi um silêncio logo ele estacionou na frente de um lindo restaurante, haviam alguns paparazzis ali, saimos do carro e entramos, pegamos uma mesa bem escondida e logo pedimos

Jus: Não sabia que tinha um irmão- ele disse já comendo-
Eu: É ele tem 4 aninhos
Jus: ele tem Swag - ri-
Eu: Sim ele tem 
Jus: mas me conta, o que fez ontem/
Eu: Photoshoot   
Jus: hmnm
Eu: e você?
Jus: fiquei com os meninos na piscina
Eu: nem pra convidar né
Jus: haha na proxima eu te convido
Eu: acho bom 
Jus: Eu e os meninos estavamos pensando em qualquer dia passear em Stratford, sabe pra visitar os lugares que nos iamos, a escola nosso antigo bairro
Eu: legal, seria uma boa mesmo
Jus: quando marcamos nos te avisamos
Eu: ta 

Logo a minha comida chegou e eu comi, ficamos jogando conversa fora e brincando, depois Justin pagou e quando estavamos saindo do restaurante estava cheio de paparazzis la fora, Justin segurou forte minha mão e foi me puxando, coloquei uma mão no rosto o tampando e logo entramos no carro dele, ele buzinou para sairem da frente e saiu cantando os pneis, depois já longe ele diminuiu a velocidad

Jus: odeio eles
Eu: É o trabalho deles mas chato eles são mesmo
Jus: argh, vamos ao parque?
Eu: Claro

Liguei o som e estava tocando ''I Sex And I Know It'' comecei a cantar e a fazer umas dancinhas, Justin cantava também e ria de minha dança, depois comçou a tocar ''Call Me Maybe'' Comecei a cantar e Justin só me olhava rindo, depois ele estacionou na frente de uma enorme praça e fomos andando e conversando, tinha uma lagoa la, Justin saiu correndo pra ver os patos e eu fui atras dele, pegamos alguns grãos que tinha no chão e demos para os patos comer. Ficamos andando até achar o parquinho, me sentei no balanço e ele no outro, ficamos apostando quem pulava mais alto, ele pulou e caiu com tudo no chão, comecei a rir e pulei mas acabei caindo em cima dele, senti sua respiração bater contra a minha, minha face ficou tensa, ele se aproximava cada vez mas até que.........

Continuaaa?
O que acharam desse capitulo?
Obrigada pelos comentarios fofas
Clara pode sim me chamar de amor 
BIEBERKISS


17 comentários:

  1. OH GOSH!Quer me ver ter um infarte fia?Tô hiper curiosa!Amei esse capítulo ficou muito muito muito perfeito!!CONTINUAA!!!

    ResponderExcluir
  2. continua minha DIVA fico ótimo esse capitulo estol ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova ,, comecei a ler hoje desde o começo e já to aqui kkkk' fiquei viciada ... ! Continua Linda ... Ta perfeita .

    ResponderExcluir
  4. Cara q perfeitooo continua haha

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAA! TO ANSIOSA AQUI! S2

    ResponderExcluir
  6. Aiii carai quanta perfeiçãããão continua...
    -Estefany

    ResponderExcluir
  7. Continua :*
    -GirlfriendForBieber

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuua :&
    -I Want Jerry

    ResponderExcluir
  9. OMB quanta perfeiçããããão
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
  10. ja tava quase morendo sem ler kk castigo e uma droga bjs mari

    ResponderExcluir
  11. continuaaa
    - @n0thingjb

    ResponderExcluir
  12. continua porém ainda não é big! enquanto o negocinho que quando vc abaixa vem junto fikar minusculo não é um capitulo BiIG! ;)

    ResponderExcluir