19.5.13

2º Together Forever - 2 - Viagem

3

Acordei com um gordo pulando em cima de mim, olhei no relogio eram 11 da manhã, levantei com preguiça e fui no banheiro fiz minhas higienes e me troquei, a esqueci de mostrar né, meu corpo esta (assim),eu estou (assim) e Lucas esta (assim)~continuando~ Sai do banheiro e Lucas estava mexendo em meu twitter, nem dei bola desci e comi uma tigela de cereais e logo ele desceu com minhas malas, ele as colocou no carro depois eu terminei de arrumar os ultimos detalhes, tranquei a casa e fui pro carro ond Lucas me esperava e fomos pro aeroporto chegando la estava vazio ainda bem, entregamos a chave do carro para o motorista e pedimos para ele levar pra casa, depois fomos andando até a sala de embarque particular e ficamos esperando até que anunciaram nosso voo, embarcamos e me sentei em uma poltrona Lucas se sentou do meu lado e ficamos a viagem inteira conversando, eu fiquei ouvindo o sermão dele de quase 2 horas dizendo que não queria que eu me cortasse e bla bla bla tudo por que eu sem querer deixei os cortes a mostra e ele viu, depois do sermão de Lucas acabei dormindo em seu ombro e só acordei com o barulho do piloto avisando que iamos pousar, fui no banheiro e troquei de roupa  e desembarquei com Lucas, pegamos nossas malas e fomos atras do pessoal, logo avistei Cait batendo no Ryan enquanto Chaz e Chris discutiam mas ao me ver Cait começou a gritar e a correr em minha direção, quando estava mais perto joguei minhas malas no chão e corri até ela

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAITLIN QUE SAUDADES VADIA
Cait: MINHA PUTAAA SENTI SAUDADES - nos abraçamos forte- Uau esta mais gostosa desde a ultima vez
Eu: E você ta uma gata
Chaz: Oi pra você também Sn
Chris: é ela nos esqueceu
Eu: MEUS PUTOS DRAMATICOS QUE SAUDADES - pulei neles e os abracei-
Lu: Oi né
Cait: LUCAS VIADO QUE SAUDADES- ela pulou nele fazendo Chaz ficar com ciumes e eu ri-
Chris: Bora logo levar eles pra casa por que eu to com fome
Ry; Novidade
Eu: Eu também to
Lu: E eu
Cait: VAMOS LOGO CAMBADA

O caminho todo eu e Cait ficamos fofocando e os meninos conversando e brigando para nos calarmos a boca, logo eles pararam em frete a uma linda casa, eles nos mostraram ela dentro e era muito perfeita, deixamos nossa mala nos quartos e fomos comer depois eles foram embora eu e Lucas fomos dormir pois estavamos cansados da viagem

Continuaaa?
E aii gatas estão gostando?
Hoje vou postar mais uns 5 capitulos sla espero que gostem 

3 comentários:

  1. Perfeito,lindo,incrível,fantásico,divo e FODA!CONTINUAAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito linda eu sou sua fã numero 1 sou marianatica ou marilover de coração

    ResponderExcluir
  3. Perfeitamente perfeito !!!

    ResponderExcluir