17.5.13

3 ª Temporada - Runaway Love 15

2

Acordei com dor de cabeça enorme, senti um frio no meu corporiga e um peso na minha bar,abri os olhos e vi que estava nua e Justin estava deitado com a cabeça em minha barriga, sorri e acariciei os cabelos dele, o cutuquei e nada dele acordar, fiquei uma meia hora assim até eu me irritar e dar um  tapa forte na cara dele fazendo ele gritar e levantar assustado com a mão no rosto

Jus: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI PORRA
Eu: Quem manda não acordar
Jus: Porra ta doendo caralho- ele disse se levantando e olhando no espelho a marca da minha mão- Aiii
Eu: para de drama

Me levantei e antes de entrar no banheiro senti uma forte dor em minha bunda, ela começou a arder coloquei a mão na mesma soltando um grito

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI

Ouvi Justin rir, fui no espelho e dava pra perceber o vermelho na mesma e a marca certinho da mão do Justin e nos contornos da marca havia um pouquinho de sangue, imagina só a força

Eu: SEU FILHO DA PUTA
Jus: Quem manda me dar um tapa na cara
Eu: Agora minha bunda ta doendo
Jus: Deixa eu dar um beijinho
Eu: SAAAAAAAAAAAAAAI

Entrei correndo no banheiro e tranquei a porta tomei banho e senti uma enorme dor na minha bunda, pois é tava ardendo pra caralho, passei pomada e com certeza amanhã ficaria roxo, depois escovei os dentes e sai de toalha, Justin estava deitado mexendo no celular mas logo senti uma forte dor na minha bunda outra vez que me fez gritar ainda mais, Justin gargalhou e entrou no banheiro, tirei a toalha e olhei para minha bunda estava bem mais bem vermelha, e saia sangue a filho da puta, passei pomada outra vez e vesti uma lingerie, e quando eu fui me sentar na cama minha bunda doeu a esse idiota vai me pagar caro, me deitei de bruso e fiquei resmungando de dor logo ouvi a porta do banheiro abrir

Jus: Amor por que tua bunda ta branca?
Eu: POR QUE EU PASSEI POMADA O IDIOTA
Jus: O grossa só fiz uma pergunta
Eu: idiota
Jus: Que foi heim?
Eu: Por culpa tua minha bunda sangrou e esta doendo
Jus: Desculpa é que você me deu um tapa na cara e doeu
Eu: mas é diferente
Jus: Não é não
Eu: É sim por que minha mão é leve a sua é pesada e doeu pra caralho os DOIS tapas na bunda
Jus: Nem é pra tanto
Eu: Sorte a tua que aquela vez que me deu um TAPA NA CARA não ficou vermelhoJus: Vamos viver o presente e esquecer o passado
Eu: Esquecer o passado é? Como o tapa que me deu na cama? A Traição na escola? Aquela vez que me deixou depois que eu entrei em coma? Ou aquela que eu estava GRAVIDA de um filho SEU e a Selena me bateu e você acreditou nela? Ou aquela vez que me xingou de tudo quanto por que pensou que eu havia transado com o cody que por sinal hoje ele virou gay? Você faz as merda e fala que é pra mim viver o presente né- eu disse o olhando irritada, sabe como é mulher na TPM não é?-
Jus: Ai amor você já me perdoou
Eu: Pior coisa que eu fiz- ele me olhou  assustado-
Jus: Tas dizendo que foi um erro casar comigo?
Eu: Jus - ele me interrompeu-
Jus: Então por que aceitou?

Ele saiu do quarto com lagrimas nos olhos e como sempre eu faço merda, mas ele me irrita e eu não seguro as palavras quando estou irritada, saiu sem pensar MERDA.

Continuaa?
Eu sei que vocês estão pensando que eu só faço capitulos com eles brigados mas é que é legal
Vou tentar postar mais capitulos romanticos eu prometo haha 
COMENTEM MEUS CUPCAKES NINJAS

2 comentários:

  1. continua e engraçado o cody simpson gay kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha ai Deus!Cody gay tipo...hã?Eu gosto de brigas,de um barraco,mas ela pegou pesado,tadinho do Jus!Eu ameiii!Tô in love com teu blog pq é fodástico!CONTIINUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir