5.5.13

Together forever - 14 - Encontro Parte I

5

As 6 da tarde voltei pra casa pedi permissão para meus pais de sair com o Justin e eles deixaram,subi para meu quarto e tomei um banho, quando eu sai do banheiro Cait e Jas estavam ali olhando a roupa que eu iria, elas também iriam sair com os garotos iriamos nos vestir juntas, ficamos la escolhendo a roupa depois fizemos as unhas, maquiagem o cabelo e etc... Cait ficou linda, a Jas também, me olhei no espelho e sorri, eu estava com meu vestido favorito, depois de terminadas descemos e fomos pedir a opinião da minha mãe, ela estava na sala com meu pai

Cait: Que tal tia?
Mãe: Uau tão lindas
Pai: Aham
Jas: Será que os meninos vão gostar?
Pai: Vão sim e muito, espero que cheguem hoje dos encontros de namorado novo
Eu: Exagerado, a meninas vocês vão dormir aqui hoje né?
Jas: Sim
Cait: Aham - olhei pro relogio-
Pai: Deu o horario vamos
Mãe: Boa Sorte
Jas: é amiga arrasa
Sorri e meu pai me levou ao restaurante onde Justin marcou já que não podeamos dirigir ainda, meu pai me deixou la e eu entrei, era um lindo restaurante, fitei o lugar e logo achei a mesa onde Justin estava, fui indo até la

Eu: Oi
Jus: a Uau tas linda
Eu: você também - ele estava fantástico, ele se levantou e me abraçou me dando um selinho, depois ele afastou a cadeira e eu sentei ele se sentou na minha frente-

Ficamos conversando e nos conhecendo melhor, logo um garçom trouxe um violão, Justin foi até o palquinho que havia la e começou a cantar

CONTINUA?
Sorry eu sei que esta pequeno é que eu estou qurendo deixar vocês curiosos haha
HOJE É ANIVERARIO DA MINHA DIVA IRMÃ SARAH!HAPPY BIRTHDAY
_________________________________________________________________________________

Sarah: COM QUEM SERÁ, COM QUE SERÁ, COM QUEM SERÁ QUE A SARAH VAI. CASAR,VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE O BIEBER VAI QUERER
Jus: Sim
ELE ACEITOU, ELE ACEITOU, TIVERAM DOIS FILHINHOS E DEPOIS SE SEPAROU. PASSOU UM MÊS, PASSOU UM MÊS, PASSOU UM MÊS E SE CASARAM OUTRA VEZ
Ok parei, mas sério? ela devia ter orgulho de você por que pelo menos você pediu uma Barbie e não camisinha e sua SAFADENHA você fica lendo partes HOT da minha IB e é menos de idade, aiaiaia que 
feio.... haha Feliz Aniversário maninha

@raiinhadapacoca: Olha só quem voltou, pensei que tinha me abandonado :/ 

LoyzeAraújo:Você é outra que me abandonou :( MAS ESTA DE VOLTA E ESPERO QUE COMENTE


5 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah
    Continua ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  2. Ai q meigo!Eu acho q ele vai pedir ela em namoro...acertei?Eu não sei qual das suas IB's eu mais gosto,sério.OMGG o Bieber quer casa comigo!OMG vamos ter dois filinhos!OMG vamos nos separar e depois casar de novo pq ele não vai aguentar ficar sem mim pq sou essencial na vida dele e ele me ama muito u.u!Eu sou safada?haha vc q é,foi vc q escreveu!Eu apenas li,sou totalmente inocente!Meu deus q capítulo foi esse quer me mata?Só pode néh?!Meu Deus acho q vou ter um A.D.P!COOONTIIINUUUAAA!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Claro que nao vou abandonar tava um pouquinho enrolada ... Ta perfeito @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  4. MTOOO PUEQUENOOOOOOOOO E FALTA MAIS DETALHEEEESSSSSS!!!!!!!!! poxa moça estava indo tão bem...!!!!! mas vai melhorar tenho certeza! ;)

    ResponderExcluir