19.5.13

2º Together Forever - 3 - Justin?

3

Justin - Onn

Minha vida esta uma verdadeira merda, tipo só a parte do meu namoro com a Selena, por causa dele perdi milhares de beliebers, Scooter me deu ferias então decidi ir para Atlanta para ficar com o pessoal e aproveitar menos Sn que nem sei o que houve com ela só sei que quando eu pedi para Scooter ir pedir pra ela falar um depoimento pro meu filme '' Never Say Never'' em 2011 ele não a encontrou, ele me disse que a casa estava toda trancada e parecia que ninguém morava ali a anos, estranhei e depois descobri pela boca do Ryan que ela havia voltado pro Brazil, fiquei triste mas pelo menos ela taria tentando seguir em frente, eu sei que seria dificil eu voltar já que agora eu tenho fans e minha carreira, depois do dia em que me despedi no aeroporto nunca mais tive contato com ele ou noticia, nem sei se ela esta bem só sei que ela havia se mudado, quando falei que iria passar as ferias em Atlanta a Selena ficou reclamando por que disse que queria ir pro hawaii mas to pouco me fudendo pra ela, eu nem a amo, eu ainda amo a Sn, no começo do meu namoro com a Selena eu pensei que estava apaixonado por ela e que eu a amava mas no fim me enganei, Selena não presta eu descobri que ela só esta comigo por fama e dinheiro, eu já a peguei me traindo 4 vezes mas se eu terminasse ela iria inventar um monte de merda sobre mim então Scooter pediu para continuar, mas não da ela é muito irritante nem na hora do sexo ela é boa, ainda prefiro a Sn mas já que o destino não quer né, tenho que seguir em frente como ela deve estar seguindo. Estava já um mês em Atlanta, vim com Selena e minha mãe que por sinal odeia a Selena. O pessoal me perdoou depois q eu pedi desculpa já que eu não havia falado com mais ninguém mas eu preciso é pedir desculpa para Sn coitada ela deve pensar que eu a iludi mas eu a amei mesmo e ainda amo mas o destino não quer eu perto dela, pelo menos eu acho. O pessoal essa semana estava meio tenso, e o estranho foi que ontem eu os vi entrando na casa do vizinho que até uns dias atras estava pra vender, acordei com muita preguiça, Selena estava dormindo só de lingerie do meu lado, fui no banheiro e tomei banho logo ela entrou também, depois que nos trocamos descemos e nos sentamos com minha mãe pra tocar café

Eu: Bom Dia mãe
Mãe: Bom Dia filho, Bom Dia Selena
Sel: oi- minha mãe revirou o olho-
Mãe: Esta calor por que não vão na piscina?
Eu: vou mesmo
Sel: vou me bronzear por que não vem também Pattie?
Mãe: Dona Pattie, e vou sim

Ri baixinho e Selena me deu um tapa depois fomos pra piscina, selena estava com um biquini azul, ela não era nem um pouco gostosa, até uma tabua era mais gostosa que ela, não sei o que eu havia visto nela. Estava na piscina enquanto minha mãe e Selena estavam tomando sol, quando fui olhar pra casa da piscina vi uma garota muito mais muito gostosa se levantando da cadeira, a garota era linda e muito gostosa mesmo, fiquei a observando mas logo Selena me tirou do meu transe

Sel: Amor vou teque ir ver umas coisas com meu empresario tchau- ela me deu um selinho e saiu-

Quando ela saiu sai da piscina e fui espiar a garota, ela estava já dentro na piscina com um garoto mas logo ele saiu a deixando na piscina sozinha, minha mãe riu ao ver o que eu observava e continuou a ler seu livro, fui chegar mais perto pra ver a garota mas acabei caindo da cerca.

Sn - Onn

Acordei cedo, estava morrendo de calor, fiz minhas higienes e vesti meu biquini e um short, desci as escadas e na cozinha Lucas estava comendo cereais só de bermuda, depois de comermos fomos na piscina, enquanto eu estava tomando sol Lucas estava na piscina, depois de um tempinho entrei na piscina e fiquei brincando com Lucas mas seu celular começou a tocar e ele entrou me deixando sozinha até eu ouvir um barulho vindo da cerca que dividia minha casa e a do vizinho, sai da piscina e logo avistei um garoto no chão só de bermuda e ao se levantar paralizei, era...........era ele.

Continuaaa?
E aii o que estão achando minhas divas?
Awwwnnnn eu tenho uma fã
Quem mais aqui é  Marianatica ??? 

3 comentários:

  1. primeira a comentar claro sou a mais marianatica kkkkkkk esse cap fico ingraçado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AAAH!Ai meu Deus O q vai acontecer!PQP!Vc adora deixar suas leitoras curiosa néh?haha CONTINUA DIVA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Marianatica apslaks EEEUU !

    ResponderExcluir