15.5.13

3 ª Temporada - Runaway Love 14

2

[.............]

Algumas semanas se passaram, amanhã seria o tão esperado casamento da minha prima, a vadia da Samantha não esta mais na ilha, por que? Bom, eu me lembro muito bem o por que....

FlashBack - Onn

Hoje o pessoal decidiu dar uma festa, estava no quarto com as meninas nos arrumando, elas desceram já prontas, a festa estava rolando, o resto da minha familia e a do Zayn tinham vindo por conta dela, eu terminei de me arrumar e me olhei no espelho, estava mesmo linda, não sou convencida, posso estar feia mas me sinto bonita, estava descendo e já se ouvia o som alto vindo da praia, pois é a festa é na praia, colocamos um enorme tapeta para dançarmos e luzes estaladas, ao sair de casa estava todos da minha familia dançando, bebendo conversando e se comendo, vi Xon beijando Tati pois é se o Chaz ver ta ferrado, Victor só faltava comer a Sarah e eu o fuzilei e logo ele me olhou e parou um pouco envergonhado, Victoria estava conversando com Lucas já que ele é novinho tem 24 anos eles riam alto, vi Justin conversando com Samantha, Zayn e Nat, fui até la

Jus: Ta linda amor- ele me selou- Vamos dançar?
Eu: Claro

Fomos pra pista e ficamos dançando bem coladinhos, estava cheio a praia já que são muitas pessoas na minha familia, depois de um tempo la dançando e bebendo fui andar um pouco, estava sentindo falta de alguém, ou melhor de duas pessoas, as que eu mais amo em toda a minha vida, quem? Bom dos meus pais, seria tão bom se eles estivessem ali, mas não estão essa é a realidade, disse pra Justin que eu iria pegar mais bebida e ele veio junto, fiquei la preparando minha vodka com energético e Justin estaca atras de mim me abraçando, quando ele tirou suas mãos de minha cintura rapidamente olhei pra tras e vi Samantha puxando Justin e o beijando a força, Justin tentou se soltar mas tentativa Fail, puxei Justin com tudo fazendo Samatha ir pra tras e dei um belo tapa em sua cara fazendo ela puxar meu cabelo, nisso começamos a brigar, todos pararam o que faziam e nos olharam assustados, derrubei Samantha com força no chão, me sentei em sua cintura e comecei a estapear sua cara, eu estava me vingando de TUDO que ela havia me feito na vida, Senti mãos me tentarem sair mas empurrei o individuo que resmungou, era Justin eu consigo saber que era ele por que ele resmunga diferente que todos, ou é por que eu convivo muito com ele, ela estava toda ensanguentada na cara e me empurrou fazendo eu cair pra tras mas antes dela me dar um soco segurei seus pulso mas Justin e Chaz me puxaram e Chay puxou Samantha com ajuda de Fernando

Rose: PAREM AS DUAS
Eu: NUNCA MAIS ENCOSTE EM MEU MARIDO SUA OTÁRIA  OU VAI SE VER COMIGO
Tom: Sn chega
Samantha: A VAI SE FUDER VADIA ELE VAI SER MEU, EU POSSO DAR MAIS PRAZER PRA ELE DO QUE VOCÊ, EU QUE VOU CUIDAR DOS SEUS FILHOS QUANDO VOCÊ ESTIVER MORTA E É ISSO QUE VAI ACONTECER SE NÃO SE SEPARAR COM ELE
Eu: VOCÊ PENSA QUE VAI SER FACIL DESTRUIR MEU CASAMENTO COM JUSTIN? AFFZ GAROTA SE ENXERGA SOMOS CASADOS A 19 ANOS, TEMOS 4 FILHOS JUNTOS, NOS AMAMOS DEMAIS, JA NOS CASAMOS 2 VEZES, NUNCA VAIS CONSEGUIR ME SEPARAR DELE E NUNCA IRA SATISFAZER ELE MAIS DO QUE EU NA CAMA POR QUE PELO MENOS EU TENHO ESPERIENCIAS, EU PELO MENOS NÃO SOU UMA PUTA QUE DA PRA TODOS, VOCÊ NUNCA VAI PODER ME CHAMAR DE VADIA POR QUE O UNICO HOMEM QUE EU ME ENTREGUEI FOI PRO JUSTINA O CONTRARIO DE VOCÊ QUE DA PRA QUALQUER UM QUE PASSAR- todos me olharam assustados nunca tomei uma atitude assim-
Samantha: VAGABUNDA

Ela se soltou dos meninos e começou a puxar meu , dei chute forte em sua barriga fazendo ela cair no chão

Luan: CHEGA VOCÊS DUAS
Kate: PARECEM ATÉ DUAS CRIANÇAS PEQUENAS
Eu: FOI ELA QUEM BEIJOU O MEU MARIDO
Samantha: VADIA
Tom: CHEGA SAMANTHA
Eu: SAMANTHA SE VOCÊ NÃO SAIR ATÉ O PORTO SOL DA MINHA ILHA EU JURO, EU JURO QUE FAÇO TUA VIDA UM INFERNO
Samantha: VOCÊ NUNCA FARA MINHA VIDA UM INFERNO
Eu: E SE EU SEM QUERER LIGAR PRO BRUNO E CONTAR TUDO QUE VOCÊ FEZ HEIM? OU SE EU CONTAR PROS SEUS PAIS O QUE VOCÊ FEZ QUANDO PEQUENA, OU MELHOR AINDA, E SE EU DENUNCIAR NA DELEGACIA SOBRE O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE?- de raiva a face dela passou para assustada-
Samantha: ok eu saiu, e me desculpa só não faz isso- ri-
Eu: ta com medinho de ir presa é assassina- tom que é o pai dela e se eu não me engane Kate que é a mãe me olharam assustados como todos-
Tom: Como assim assassina?
Kate: Sn você sabe de algo que não sabemos?
Eu: Sei, na verdade sei até de muita coisa que não sabem, mas quero Samantha LONGE DA MINHA ILHA, DE MIM, DO MEU MARIDO, DOS MEUS AMIGOS E PRINCIPALMENTE DOS MEUS FILHOS - ela saiu e logo voltou-
Samantha: Pronto agora só falta a lancha chegar ai eu saio e nunca mais encomodo sua familia e você mas saiba que se contar pra alguem você morre

Logo a lancha veio e ela foi embora, a festa continuou rolando e eu voltei pra casa com Justin, Chaz, Mi, Scooter, Carin, Tom e Kate

Tom: Agora fala o que sabes?
Kate; O que minha filha fez de tão ruim?
Eu: Quando nos tinhamos 15 anos ela estava namorando com o Ricardo sabe?
Sco: o guri que na época tu gostava/
Eu: Sim, ela dizia que era melhor que eu e etc... um dia Ricardo tentou me beijar mas nisso Samantha viu ficou com raiva e saiu, xinguei ele de tudo e fui embora, de noite recebi uma mensagem de uma amiga da Samantha pedindo pra ir na casa do Ricardo, e eu fui chegando la vi ela brigando com ele e do nada ela pegou uma faca e o matou- eles estavam assustados-
Kate: m-matou?
Tom: m-minha f-filha é uma assassina?
Eu: Infelizmente sim
Jus: nossa
Sco: Nunca pensei que ela faria uma coisa dessa
Carin: muito menos eu
Kate: eu não acredito nisso, ela, ela é uma psicopata
Tom: Temos que fazer algo
Eu: só não me coloca no meio por favor
Kate: tudo bem querida, e obrigada por contar
Eu: De nada

Depois voltamos pra festa estava já chata mas continuamos, deu 4 da manhã e TODOS, TODOS MESMO menos as crianças é claro, TODOS estavam bebados, até mesmo Sarah e Victor que se comiam praticamente, na verdade todos ali quase se comiam se bobear tem até casal transando na areia da praia, eu e Justin não é tão diferente, ele me beijava e passava a mão em minha bunda a apertando, depois de um tempo eu e ele entramos, subimos ajudando um ao outro e entramos no quarto já se beijando mas antes mesmo de chegar na cama minhas pernas bambearam e tudo que antes estava borrado agora estava escuro.

FlashBack- Off

Agora esta tudo bem, Tom e Kate semana passada voltara pro continente e eu descobri que eles denunciaram a Samantha e ela esta presa UHUUU \Õ/ ok parei, estava lá deitada na cama tentando dormir mas algo me incomodava, olhei no relogio era 4 horas da madrugada, levantei sem acordar Justine desci, bebi um copo da água e fiquei la apoiada no balcão, fitei a cozinha e logo olhei para o calendario que circulava o dia de hoje, fiquei o olhando por longos minutos e logo um aperto senti em meu coração, sai da cozinha e fui pra praia de pijama mesmo, me sentei na areia e fiquei pensando, hoje era dia 24 de Junho de 2028, faziam exatos 24 anos que meus pais morreram, pois é faz tempo mas ainda sinto falta deles, de tudo mesmo, de quando eles brigavam comigo e com Chaz, de quando ela contava uma historia para nos dormir, de quando eles nos levava pra escola, de quando eles davam um beijo de boa noite, de quando eles mandavam eu comer algo que eu odiava, de quando eles separava nossas brigas e faziam nos se abraçarmos e depois darmos um selinho, pois é eles faziam isso, mas eu sinto falta disso tudo mesmo, até dos eu te amo que ela falava para outros bebes nos deixando com ciumes, fiquei la olhando pro mar mas logo senti alguém se sentar do meu lado, era Justin

Jus: O que tas fazendo aqui amor?
Eu: só estou sem sono- eu disse tentando esconder as lagrimas que cairam mas foi tentativa fail-
Jus: O que aconteceu amor?
Eu: nada não Jus
Jus: Eu sei que é algo, se lembra sou casado com você a 19 anos
Eu: é que eu estou sentindo falta dos meus pais
Jus: amor eles estão com você mas no seu coração, eles não querem te ver triste, eles tem muito orgulho de você, olha só você tem uma familia, um ótimo marido- ri-  filhos maravilhosos, amigos incriveis todos nos estamos com você e te amamos menos os garotos é claro- ri-mas eles estão la em cima te protegendo
Eu: Eu te amo
Jus; Eu também te amo anjo- ele beijou minha testa- ta vendo aquelas estrelas la no ceu?- ele apontou-
Eu: sim
Jus: são seu pai e sua mãe nesse momento estão sorrindo em ver como a filhinha deles que um dia era  a princesinha do papai acabou virando uma mulher incrivel que agora é a rainha de seu marido

Sorri e apenas o selei, apoiei minha cabeça em seu ombro e ficamos la vendo o porto sol, depois acabei dormindo e ele me levou pra casa no colo e dormimos até 9 da manhã, hoje é o grande dia da Nat, levantei primeiro que Justin e fiz minhas higienes, desci e vi que só as mulheres estavam ali contando com as meninas, tomamos café juntas e Tom logo desceu, avisamos a ele e fomos ao continente no SPA, ficamos o dia inteiro la nos arrumando pra festa que seria ali mesmo no continente menos a festa que seria na ilha, depois de todas prontas, Kristen e Rafaela são amigas da Nat, meu vestido é fofo, eu estava muito linda com ele, foi o que falaram no SPA, todas estavamos de azul pois eramos madrinhas, pois é todo mundo haha, Tati e Jazzy iriam ser as daminhas junto a Xon e a meu priminho de 13 anos,mas ok isso não vem ao caso, estavamos indo em direção a igreja, eu Tom , as daminhas e a Nat, ela estava nervosa e eu estava ali pra ajudar ela a se acalmar e deu certo já que ela sabe que eu me casei duas vezes haha, ela estava linda ao chegar na igreja fui correndo ao meu lugar, Justin me esperava já que ele também era padrinho, ele estava lindo

Jus: Uau que linda
Eu: eu que digo
Kate; Se ajeitem

[........]

Estavamos ja na ilha la dançando e logo ela anunciou que iria jogar o buque, nos fomos para pegar, ela jogou e quem pegou? Sim a Sarah, Chaz ficou puto da vida, rimos demais e depois voltamos a dançar, Nat tinha entrado com o Zayn e os pais dela, chamei Justin, Chaz e a Mi pra entregarmos nosso presente que por sinal era junto, entramos na sala e logo vi Nat abraçando Rose

Eu: Eiii podemos falar com você rapidinho
Nat: aaa adivinhem
Mi: o que?
Nat; Eu e o Zayn ganhamos uma casa dos meus pais- ela estava louca, rimos-
Zayn: ta mas e aii
Chaz: Nos viemos dar nosso presente
Jus: que por sinal é só um mas vale apena
Nat: Cade? Onde ta?- rimos e eu entreguei as chaves da casa da ilha pra ela- sem querer ser muito arrogante mas o que é isso? - rimos de novo-
Chaz: Bom, eu e a Sn pensamos muito, e com a ajuda da Mi e do Justin decidimos
Eu; Eles não decidiram nada - rimos- bom nosso presente parece ser uma simples chave, mas essa chave é a chave dessa casa, estamos dando ela para você
Nat: OMG Obrigada- eles nos abraçaram-
Eu: Na verdade, não só a casa mas sim a ilha inteira
Zay: Sério? Nossa cara valeu mesmo
Nat: Ai meus primos eu amo demais vocês- nos abraçamos-

Depois de muito nhê nhê nhê voltamos pra festa, ficamos bebados de novo e como sempre eu e Justin acabamos em sexo, mas foi mais selvagem, com muita pegada 66

Continuaaa?
E aii eu sei que demorei muito pra postar mas agora que veio em mente algo legal
Amores vocês são demais por me esperarem , logo vou postar mais um capitulo da outra IB 
BIEBER KISSES

2 comentários:

  1. Finalmente a p*ta da Samantha está onde mereçe,adorei ela ter apanhado,realmente me pegou de surpresa ela ser uma assassina.AMEI AMEI!Coontiiinuuaaa pleaseee!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir