18.5.13

Together Forever - 38 - Cachoeira

1

Acordei com alguém fazendo carinho em meu rosto, abri os olhos devagar e vi Justin sorri, me sentei e ele me deu um selinho

Jus: Dormiu bem?
Eu: Melhor impossivel, que horas são?
Jus: 11 horas
Eu: O que? Minha mãe vai me matar
Jus: Eu liguei pra ela já
Eu: Ata
Jus: Vamos ir a uma cachoeira que tem aqui perto?
Eu: Ok
Jus: Vai colocar uma roupa primeiro- ele disse olhando para meus peito descobertos e mordendo os labios-
Eu: Safado- eu disse dando um tapa nele-
Jus: Aii mas é que são grandes
Eu: Sou brasileira né
Jus: Eu sei - ele me beijou- agora vai colocar uma roupa
Eu: ok

Ele saiu da barraca pra não sei o que e eu abri minha mochila, peguei um biquini que eu havia colocado ali não sei por que e o vesti, depois coloquei uma roupa que havia ali e sai da barraca, pegamos nossas coisas e colocamos no carro, nem sei como o Justin sabe dirigir pois ele só tem 14 anos mas isso não em ao caso, o caminho a cachoeira fomos cantando e rindo, depois ao chegar, era muito lindo, água cristalina, entramos na água e começamos a fazer palhaçadas até que o celular de Justin começou a tocar.....

Continuaa?
Eu sei que esta pequeno é que eu quero deixar suspense
ESTÃO MAIS TÃO ORGULHOSA DO NOSSO KIDRAUHL
I'm proud of you Kidrauhl ;)

Um comentário: