28.5.13

2º Together Forever - 14- Gritos

16

Abri a porta e entrei, ouvi gritos vindos do andar de cima, fui na sala e ninguém estava, subi e ao passar pelo quarto de Justin, sim ele tinha um quarto ali, na verdade era os de hospedes e como ele estava passando uns dias aqui em Atlanta e ele tinha vendido a casa ao lado então ele estava ficando aqui,ao passar pelo quarto dele vi Selena brigando com Justin, passei reto, entrei no meu quarto ainda ouvindo gritos e fui no banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa pra mim ir caminhar

Coloquei os fones e desci, fui correr, fiquei umas 2 horas correndo mas decidi voltar pra casa por conta dos paparazzis, chegando em casa ainda Selena gritava com Justin, coitado mas quem manda querer esse bicho né, entrei no meu quarto tomei uma ducha pra tirar o suor e vesti meu pijama
Deitei na cama cansada, tentei dormir mas era impossivel, desci pra cozinha tomei um copo da água e subi, Selena ainda brigava com ele fui perto da porta e grite

Eu: DA PRA PARAR DE GRITAR O CARALHO TO TENTANDO DORMIR

Só ouvi a porta abrir e Selena pular em cima de mim, ok ela quer apanhar mesmo? Então vai ter...

Continuaaa?
Desculpe eu sei que ta pequeninho mas é que eu tenho curso agora 
Não era nem pra mim tar postando hoje pois eu estou super ocupada mas já que tinha um tempinho livre eu decidi postar mas eu tenho curso e se der, se der eu posto quando voltar mas não garanto nada
BIEBERKISS

16 comentários:

  1. Lindo ❤❤ continua @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  2. Haha a selena vai apanha haha kkk continua

    ResponderExcluir
  3. Continuuuua quero me imaginar batendo na selena kkk continua amooor esta perfeito
    @DayahJBismyidol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero me imaginar batendo na Selena kk sem duvidas ela iria sair toda roxinha haha

      Excluir
  4. Ixii Sel vai levar o melhor coro da vida dela kkk adoroo continuua princesa
    -Caroline

    ResponderExcluir
  5. Continuua amor esta muito perfeito mais muito mesmo
    concordo com as outras leitoras eu quero me imaginar também batendo na Selena kkk seria tipo super mega utra big maneiro kkk continuuua linda ainda hj por favooor
    -MesninaForBieber

    ResponderExcluir
  6. Continua :3
    -One Belieber

    ResponderExcluir
  7. Continua ainda logo minha diva *-*
    -IWantJerry

    ResponderExcluir
  8. Uhuuu ahaaa a sel vai apanhar uhuuuuu ahaaaa ela vai panhar kk continua
    -GirlfriendForBieber

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ~Leitora nova aki \o/~
    Continua ainda hj por favooor esta muito perfeito


    -Estefany

    ResponderExcluir
  11. gente fskjhjawrueu continua logo, pfvr - lightdr3w

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa, tá tãoooo emocionante *-* - ThaliOfJubs

    ResponderExcluir
  13. OH.MY.GOD!Ficou muito fodastico esse capítulo!Eu,como as outras leitoras quero me imaginar batendo na macaca...oops Selena!Ela tem q sair bem machucada,pelo menos na imaginação haha.CONTINUAA DIVAA

    ResponderExcluir