4.5.13

Together forever - 13- Piscina

8

Acordei com criaturas pulando em mim, abri os olhos devagar e vi que eram Cait e Jas

Eu: ARGH que foi?
Jas: ACORDA JÁ SÃO MEIO DIA
Cait: DORMINHOCA
Eu: HOJE É SABADO
Jas: MAS TA CALOR BORA PRA PISCINA
Eu: ARGH
Cait: Rapido levanta toma café e nos encontra na casa da Jas de biquini
Eu: Ok - elas sairam e eu fui no banheiro fiz minhas higienes e desci- Bom Dia
Pai: Boa Tarde né
Eu: Tanto faz, eu posso- papai interrompeu-
Pai: Ir na piscina da casa da Jasmine é claro
Eu: Como vocÊ sabe?
Mãe: Elas nos perguntaram
Eu: Ata
Pai: Come logo
Eu: Oxi

Comi rapidinho e subi correndo, entrei no closet e fiquei procurando um biquini e logo achei um, tirei a roupa e o coloquei o biquini e um vestido por cima, peguei meu protetor meu oculos e etc... e desci, fui até a casa da Jas e toquei a campainha, ela atendeu e fomos até a parte de tras da casa dela, onde estavam os meninos e a Cait conversando na piscina

Chaz: Milagre chegou
Chris: Aham
Eu: Eu tava dormindo
Ry: Dorminhoca
Jas: Vamos logo tira esse vestido e entra
Eu; Ok

Coloquei minhas coisas na caderia e tirei o vestido, os meninos ficaram de boca aberta

Cait: Olha só mais uma coisa que nos surpreende
Jas: Aham que corpo é essa garota
Eu: O emu ué - entrei na piscina e me sentei junto com jas e Cait -

Ficamos la conversando e pegando sol enquanto os meninos brincavam e riam que nem idiotas, descidi dar um mergulho, ao mergulhar fui até o fundo só que algo me puxou, abri os olhos de baixo da água era Justin, ele me puxou mais ainda e me beijou, subi para a superficie sem ar e logo ele subiu, ele me puxou e me lascou um beijo, daqueles de tirar o folego, todos da piscina nos olharam ficando de boca aberta, paramos com 2 selinhos e sorrimos, ele se desgrudou de mim e nadou até os meninos e eu até as meninas

Cait: O que foi isso?
Jas: O Meu Deus
Eu: Eu não sei - sorri

Cait saiu da piscina e ligou o som bem alto, começamos a dançar que nem idiotas, tiramos milhares de fotos

Fotos:, Eu, Jus, Ryan e CaitEu, Jas e CaitEu Jas e CaitEu e JasEu e Cait, Eu, Jas e CaitEuJas e Cait, Eu e JusCaitChaz e Jas, Chris ChazRyan Entre outras........

Ficamos a tarde inteira na piscina rindo e etc... Quando eram umas 5 da tarde, me sentei na cadeira para aproveitar o sol de fim de tarde quando Justin senta do meu lado

Jus: Oi
Eu: Oi
Jus: Er. S e-eu q-queria s-saber s-se v-você q-quer -sair h-hoje c-comigo?
Eu: Hã?
Jus: Quer sair hoje de noite comigo? - ele disse rapido mais entendi-
Eu: Sim
Jus: Ok,  as 8?
Eu: Pode ser - ele sorriu e me deu um selinho e foi pra cozinha-

CONTINUA?
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER HEIM?
Continuo com 5 comentários :)
GENTE QUANDO FOREM COMENTAR COLOCA O NOME!
Aqui em baixo ta as respostas dos comentários do capitulo 11 de Together Forever
_________________________________________________________________________________
Respondendo

Sarah: Eu sou mais velha que você lalalalala OK mas se eu ver você dizendo que tem mais irmãs tas ferrada irei me vingar dai MUAHAHAHAHA.


8 comentários:

  1. Ui,ui eles vão sair,vc me deixou curiosa!Capítulo mais q perfeito,amei o capítulo 12 tbm,vc é diva!Mas vamos falar do q interessa,vamos falar da tekpix a filmadora mais vendida do Brasil...mantira não vamos falr da tekpix,vamos falar de mim.Preciso falar com alguém então vou falar com vc...Vc acredita q eu pedi minha mãe uma Barbie e ela não quis me dar!?!Ela me chamou de cavala velha!Tô bolada...mas deixa ela,ela ainda vai precisar de mim um dia.Coontiiinuuuaaaaaa maaanoooooolaaaa!!!!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  2. Ui,ui eles vão sair,vc me deixou curiosa!Capítulo mais q perfeito,amei o capítulo 12 tbm,vc é diva!Mas vamos falar do q interessa,vamos falar da tekpix a filmadora mais vendida do Brasil...mantira não vamos falr da tekpix,vamos falar de mim.Preciso falar com alguém então vou falar com vc...Vc acredita q eu pedi minha mãe uma Barbie e ela não quis me dar!?!Ela me chamou de cavala velha!Tô bolada...mas deixa ela,ela ainda vai precisar de mim um dia.Coontiiinuuuaaaaaa maaanoooooolaaaa!!!!!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Gente ta muito perfeito .. Eu me apaixono cada dia mais pelo seu IB @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  4. ameieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. porra amei dms aheuhueah quero um bj desses atir ajsdhnsa
    gabi

    ResponderExcluir