8.5.13

Together forever - 17 - Pai maluco

6

Subi correndo, entrei no quarto nem esperei elas abrirem a boca e entrei no banheiro me trancando, tomei uma ducha bem quentinha e sai do banheiro de toalhas, fui no closet e coloquei um pijama, fui pro quarto e me joguei na cama

Cait: Conta tudo
Eu: Primeiro vocês
Jas: Chaz me pediu em namoro
Eu: E?
Jas: Eu aceitei foi tão lindo
Eu: E você Cait?
Cait: O Ryan também
Jas: Agora você sn
Eu: O jus também
Jas: Como foi?
Eu: Ele subiu num pauquinho que tinha la e cantou uma musica e depois se declarou
Cait/Jas: Awnnn
Eu: Ai depois fomos para um a pracinha aqui perto e ele marcou nossas inicias em uma arvore dentro de um coração
Jas: Que fofo
Cait: Muito
Eu: Ta agora deixa eu dormir

Elas ficaram o resto da noite me incomodando fomos dormir só as 3 da manhã. Acordei cedo, hoje era domingo infelizmente amanhã tem aula :/ Levantei com cuidado para não acordar as meninas, fui no banheiro e tomei um banho, vesti qualquer roupa e desci, meus pais estavam tomando café da manhã, me juntei a eles

Eu: Bom Dia
Pai: Bom Dia princesa
Mãe: Bom dia linda
Pai: Agora conta como foi o jantar?
Eu: Foi muito fofo
Mãe: E?
Eu: E o que?
Pai: O que aconteceu? - As vezes eles são piores que adolescentes-
Eu: Ele me pediu em namoro
Pai: AEEE, quero um netinho ok
MãE: EEE Que legal quando vai nos dar um netinho? - os olhei indignada-
Eu: Eu tenho 14 ANOS
Pai: Sua mãe te teve com 13 anos
Eu: E dai?
Mãe: Só não vem me dar neto depois dos meus 40 anos
Pai: é com uns 17 ou 18 pode ser
Eu: Ai Meu Deus vocês tem problema - coloquei meu prato na mesa- Vou chamar as meninas

Subi correndo e entrei no quarto gritando

Eu: ACORDEM SUAS DORMINHOCAS - elas deram um pulo do chão-
Cait: AAAAAA QUE SUSTO VADIA
Jas: AAAAAAAAAAAaaaa
Eu: haha andem logo vem tomar café
Cait/Jas: Ta mamãe

Descemos e elas foram comer, logo meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Justin

Ligação - Onn

Eu: Alo?!
Jus: Oi Meu anjo
Eu?: a Oi amor
Jus: O que tas fazendo?
Eu: nada e você?
Jus: To em casa com os meninos, a queremos saber se vocês e as meninas não querem ir a praia com nos?
Eu: Eu vou mas deixa eu ver com as meninas, O GURIAS VOCÊS QUEREM IR A PRAIA COMIGO E COM OS MENINOS? - eu gritei entrando na cozinha fazendo meu pai cair da cadeira e minha mãe se assustar- Que isso heim bebeu?
Pai: Sua louca quer me matar do coração
Mãe: Haha você ainda é novo amor - ela deu um selinho nele-
Eu: CHEGA DE MELAÇÃO, mas Cait e Jas vão?
Jas: Bora
Cait: To la já
Pai: E eu deixei vocês irem?
Jas/Cait: DEIXA DEIXA TIO POR FAVOR?
Eu: Oxi nem preciso eu perguntar
Jus: Hey amor vais me deixar aqui?
Eu: a Desculpa eu tava falando com meu pai aqui- nisso meu pai pega meu celular -
Pai: Eu deixo elas irem sim mas se você  deixr encostarem um dedo em minha princesinha eu juro que te mato
Eu: Pai
Pai: entendeu?
Jus: Sim, eu não vou deixar
Pai: Ok - ele me entregou o celular e eu comecei a rir-
Eu: Haha meu pai ta zoando
Jus: fiquei com medo agora
Eu: haha, vou me arrumar beijos
Jus: Beijos

Ligação - Off



Desliguei e subi com as meninas, emprestei um biquini pra elas e fomos nos trocar, Cait ficou com um azul, a Jas com um listrado e eu com um preto, pegamos nossas coisas, descemos e meu pai nos levou para a praia onde iriamos encontrar com os garotos.

Continuaa?
Então minhas lindas mil desculpas por não ter postado Runaway Love ontem
E hoje eu também não vou poder postar por que estou sem tempo, só postei esse episodio pois já estava pronto e os outros eu tenho que escrever ainda, mil desculpas mesmo mas amanhã eu posto dois capitulos de certeza

6 comentários:

  1. Oioiois! CONTINUA! A tua IB tá liamda de mais amoure! To amando, obrigada por divulgar meus blogs e eu vou divulgar o teu nos meus tbm. :)) CONTINUA EINH? BEIJOO

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ,continua !!!

    ResponderExcluir
  3. Aloha!Q isso novinha q isso?Q capítulo é esse meu Deus!Mt mt mt mt perfeitoo!!Amei.O pai da mina deve ter sérios problemas mentais pq néh?!Q tipo de pai pede um neto à filha de 14 anos?!Tem q ser loko!Mas tá perfeito,isso tudo q tenho a dizer!CONTINUUAA DIVAA!
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  4. Meigoooooooooo *-* continua linda @raiinhadapacoca

    ResponderExcluir
  5. continua e fofa e ingraçada ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir