14.5.13

Together Forever - 23 - Gravando Video-

3

Acordei cedo hoje, me arrumei e desci, tomei meu café da manhã, fui para a aula, chegando la entrei e logo o sino bateu, entrei na sala e o professor chegou ele começou a falar e a falar mal respirava, as aulas foram chatas, atarde Justin iria lá em casa para mim ensinar português a ele, tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável, meus pais foram trabalhar e logo a campainha tocou era Justin ele me selou e entrou, subimos para meu quarto e ficamos um tempo la estudando, mas logo ele disse

Jus: ARGH que coisa difícil eu nunca vou saber escrever e nem falar isso
Eu: é fácil Justin
Jus: Por que você é brasileira
Eu: Nada a ver
Jus: Tudo a ver

Me deitei ao lado dele e logo ele olhou para me violão

Jus: Posso tocar?
Eu: Claro - ele pegou o violão e começou a tocar eu só olhava- Uau você é muito bom
Jus: Nem sou
Eu: é sim com certeza um dia será famoso
Jus: nem exagera
Eu: Não estou brincando, por que não grava um video e posta no youtube? Os cantores ficam famosos assim
Jus: Será?
Eu: a vai Justin, que tal assim, eu gravo rapidinho um vido agora e posto qualquer coisa depois eu tiro
Jus: Não sei não
Eu: a vai amor tentar não custa
Jus: Eu nunca vou conseguir virá um cantor
Eu: Never Say Never and Believe Justin
Jus: Ok eu tento - sorri-
Eu: Ta pera ai

Peguei a camêra e comecei a filmar, ele tocava e cantava perfeitamente a musica do Justin Timberlake '' Cry me a River'' depois ele e eu sentamos na frente do computador, criei uma conta pra ele chamada '' Kidrauhl'' e postei o video

Jus: E agora?
Eu: é só esperar, vamos terminar de estudar
Jus: a não
Eu: Vamo logo

Fomos estudar e logo de noite ele foi embora, tomei um bainho quentinho e fui dormir

Continuaa? 
Então gente eu sei que esse não foi o primeiro video dele mas eu peguei esse pois era o primeiro que ele tocava violão e já que ena IB esta dizendo que ele estava tocando, entenderam? Ok então
Se der eu posto mais hoje pra aproveitar que estou livre,  só vou estudar amanhã então....
Mas e ai estão gostando? Eu sei que estou demorando pra postar a outra IB mas ainda estou pensando no que eu posso fazer pra ficar bem mais emocionante e melhor BYE I LOVE U GUYS

3 comentários:

  1. continua eu to amando essa IB e uma fofura eu amo

    ResponderExcluir
  2. Awnn!Eu ameii!Muito perfeito!Continuaa eu vou estar esperando nem q já esteja velhinha,gagá...Lembrei da musica do Luan Santana agora.A musica é tão emocionante!CONTINUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Está muito emocionante! Hahaha, estou amando!!

    ResponderExcluir