3.5.13

3 ª Temporada - Runaway Love 10

1

Acordei recebendo milhares de selinhos e com alguém mexendo em meus cabelos, abri os olhos devagar e tentei me acostumar com a claridade, quando minha visão ficou melhor vi Justin sorrindo, ele me selou e me abraçou forte

Jus: Bom Dia princesa
Eu: Bom Dia príncipe - eu disse me sentando com muita preguiça na cama-
Jus: vamos na praia hoje?
Eu: pode ser
Jus: ta então vai la troca de roupa, coloca um biquini CANADENSE que eu vou chamar as crianças
Eu: ta - me levantei ainda nua e senti minha bunda arder, coloquei as mãos na mesma  e virei pro Justin- Aii
Jus: Anda logo minha gostosa
Eu: ta meu gostoso

Fui rindo pro banheiro, entrei no box e tomei um banho gelado já que estava bem calor, depois que sai do mesmo me enrolei na toalha e fui até minha mala, peguei um biquini e um vestido para colocar por cima, peguei minha bolsa e coloquei protetor e etc... Sai do quarto e dei de cara com os meninos, Jazzy estava com um biquini branco, e Victoria com um florido, Xon com uma bermuda azul e Victor com uma preta e atras deles apareceu Justin com uma branca com detalhes rosa, preto e azul

Jus: Vamos? - ele disse me abraçando de lado
Xon: Bora

Descemos e fomos andando a trilha, meio que passamos por uma trilha para chegarmos na praia que iriamos, a praia era linda como sempre, colocamos nossa coisas do lado da do pessoal que não estava ali e sim explorando algumas trilhas que haviam, eu e as menins sentamos em cadeiras e ficamos nos bronzeando e os meninos como sempre foram pra água zoar até que aparece Chaz, Mari, Sarah e Tati. Chaz se juntou aos meninos as meninas foram caminhar e eu fiquei conversando com mari até que ela foi pra água com o Chaz. Todos estavam brincando e eu aqui rindo deles, Justin estava de costas pra mim parado, me levantei e fui andando até ele quando cheguei perto pulei com tudo em suas costas


Ficamos la rindo, zoando e etc... Estavamos parecendo crianças, o resto do pessoal apareceu e ficamos la curtindo, depois comemos ali mesmo já que eles haviam levado comida, ficamos até de noite na praia, estava tudo muito divertido, eu nunca havia me divertido tanto, ta eu já tinha me divertido mais na época da adolescência mas não muito agora adulta, pois tenho muitas responsabilidades tipo os filhos, a agencia, as lojas, os meus desfiles, as minhas sessões de fotos, as roupas de Justin e da Carly até mesmo as do cody eu faço,pois é nos fizemos as pazes, ainda tem a gravadora que as vezes eu cuido pois Scooter me pede, resumindo eu tenho milhares de responsabilidades mas sempre tento me divertir, ainda pego baladas com as meninas e os meninos, até o Victor e a Victoria vão menos Jazzy e Jaxon que não entram por que se fosse pelo Justin entrariam mas sabe como é né. Ao chegar em casa cada um subiu para seu quarto, Justin me implorou para tomar banho comigo e acabei cedendo, fomos pro box e como sempre ele com aquela mão boba mas não rolou nada pois estavamos cansados da praia, depois nos secamos, coloquei um pijama e Justin ficou só de cueca mesmo, nos deitamos na cama ele me puxou para perto dele, me abraçou e assim dormimos.

CONTINUA?
Esse capitulo ficou uma merda eu sei
É que eu estou sem criatividade hoje, Desculpa é sério

_________________________________________________________________________________
Respondendo:


Sarah: Preguiçosa hahaha Eu também fiquei com dó dele, cara ele é perfeito até mesmo chorando.

@raiinhadapacoca: Desculpe por estar uma bosta esse capitulo!! E linda é você!!

Alexia: Awnnnn que fofa, vc ama minhas IB's sério eu fico tão feliz sabendo disso.


Um comentário:

  1. Ai ai eu nem preciso dizer q amei e q ficou perfeito néh!?!O Jus ficou com ciúme até do bikine da mina,ele é tão fofo com ciúmes!!Nunca mais diga q um capítulo da sua IB ficou uma merda ok!?!Sua IB é perfeita tá?!É eu sou preguiçosa,sou tão preguiçosa q tenho preguiça de ter preguiça.Bom é só isso e se vc pensou q eu estou com preguiça de escrever mais,vc acertou!!COONNTIINUUUAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir